Suposto fantasma aparece em foto de família em castelo

em 08/05/2015

Família inglesa registra foto de fantasma onde a terceira vítima do Estripador de Yorkshire, foi assassinada em 1977

Saudações galera. Hoje eu recebi uma sugestão de postagem enviada pelo manolo Silvio dono dos blogs O Mundo Real Coisas do Mundão. O Silvio nos enviou a história de uma família inglesa que registrou em foto um passeio em Roundhay Park, em Leeds, e acabou descobrindo a presença de um suposto fantasma em uma das fotos tiradas em um castelo do século 19. O mais estranho é que, o parque onde se localiza o castelo foi o local onde a terceira vítima do Estripador de Yorkshire, Peter Sutcliffe, foi assassinada em 1977.

O que era para ser uma simples foto de dois irmãos acabou assustando uma família inglesa que visitava um castelo do século 19, em Roundhay Park, em Leeds. A imagem tirada de Mayrian Islam, 11 anos, e Ryhan Kalig, 9 anos, causou arrepios depois que um suposto fantasma decidiu participar do momento familiar. As informações foram publicadas pelo Daily Mail.

Nurul Islam, 37 anos, bateu a foto dos sobrinhos durante o feriado de Páscoa, quando foram visitar o castelo, construído em 1812. À publicação ele afirmou que a família ficou chocada quando viu a imagem.

Islam afirmou ter certeza que ninguém estava no local quando a foto foi tirada, já que a família esperou outros visitantes saírem para poder enquadrar o castelo ao fundo.

Roundhay Park, localizado a nordeste do centro de Leeds, é conhecido por ser o local onde Irene Richardson, a terceira vítima do Estripador de Yorkshire, Peter Sutcliffe, foi assassinada em 1977.

Família inglesa registra foto de fantasma onde a terceira vítima do Estripador de Yorkshire, foi assassinada em 1977

Essa postagem é um oferecimento dos blogs. 


 

Fonte: Terra

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo