Fenômeno conhecido como "chupa-chupa" assusta moradores no interior do Ceará

em 24/05/2015


Um fenômeno considerado sobrenatural, ou de origem extraterrestre, estaria acontecendo em Irauçuba, cidade com cerca de 24 mil habitantes, localizada no interior do Ceará, a 150 Km da capital Fortaleza. No dia 10 de maio, a agricultora Amélia de Irauçuba, alega que foi atacada por algo conhecido como “Chupa-Chupa”.

Ela conta que ouviu seus animais agitados e quando se aproximou do chiqueiro, foi atacada e sentiu a pele arder e sangrar. Para o ufólogo Agobar Peixoto, trata-se de uma máquina extra-terrestre que perfura a pele e suga o sangue de pessoas e animais. O “fenômeno” já teria acontecido no norte do Estado, nos anos 80.

O fenômeno popularmente chamado de "chupa-chupa" chegou a ser investigado na década de 70 durante a "Operação Prato". Segundo relatórios militares da época, o fenômeno estaria ligado a corpos luminosos não identificados. Esses estranhos objetos provocariam ataques com raios de luz, causadores de queimaduras, perfurações na pele e até mesmo a morte. As vítimas poderiam ser pessoas e animais.



Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo