Vídeo mostra suposta atividade de um Poltergeist

em 23/03/2015


Saudações amigos e amigas. Hoje voltamos a contar com a participação do amigo Elson Antonio Gomes na elaboração de uma postagem. Na verdade o amigo Elson nos enviou o assunto e eu publiquei ele abaixo exatamente da forma que recebi o material (ver fonte ao final do texto).

O responsável por esse vídeo disse que, quando chegava em casa, começou a perceber algumas coisas foras do lugar na sua cozinha: portas de armários abertas, cadeiras viradas e pratos espalhados pelo chão. Sem saber o que estava acontecendo deixou uma câmera em cima da mesa da cozinha. Quando chegou em casa naquele dia ele mal pôde acreditar no que viu na gravação: uma atividade "poltergeist" assustadora. O que é estranho, sempre segundo ele, que quando ele abre a porta de casa, toda a atividade paranormal cessa na hora.

Entre os comentários do vídeo no Youtube há os céticos que dão explicações de como o vídeo foi montado e que certamente há alguém puxando cordões por todos os lados. Mas há também os que creem piamente e dizem que o cinegrafista abriu a porta das profundezas com seu tabuleiro Ouija (clique AQUI para ler sobre esse tabuleiro). Tem até quem diga que o fenômeno é proporcionado por capetas extraterrestres.


Clique AQUI e assista ao vídeo direto do You Tube.

Agradecimentos ao amigo Elson Antonio Gomes pela dica.

Fonte: MDig

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

5 comentários:

Topo