Projeto Lebensborn: A fábrica de crianças Nazistas

em 30/03/2015


Em outras palavras Lebensborn significa "Fonte da Vida". A primeira vista parece um conceito bonito, mas engana-se quem pensou assim. O projeto Lebensborn foi mais uma das ideias do famigerado Heinrich Himmler, que foi o mentor do plano de extermínio judeu na Segunda Guerra Mundial, além de um importante membro do partido nazista e um adorador do ocultismo, sendo apontado por muitos historiadores como a pessoa que direcionou Hitler para essas práticas (clique AQUI para saber mais sobre ele).

A fábrica de crianças Nazistas

Inaugurado em 12 de dezembro de 1935, em Munique, oficialmente, era um programa de apoio às mulheres grávidas e uma forma de combater o declínio demográfico da população ario-germânica. Atenderia às esposas dos oficiais da SS, mas também às mães solteiras. Também funcionaria como orfanato e sediaria um programa de encaminhamento dos órfãos. O programa Lebensborn, sediado na Alemanha, tinha suas filiais em vários dos países ocupados pelos alemães no oeste e norte da Europa durante o período da segunda guerra mundial.

Dando continuidade no assunto

A postagem original que falava sobre o Projeto Lebensborn acabou recebendo a indicação de assunto delicado por parte do blogger, onde o blog Noite Sinistra está hospedado, causando algumas restrições ao blog. Esse tipo de coisa está cada vez mais recorrente como eu expliquei nessa matéria AQUI. Por isso resolvi criar um repositório com matérias desse tipo, em uma plataforma não ligada ao blogger. Então para os amigos e amigas terem acesso total ao conteúdo deste matéria, basta clicar no link abaixo e conferir o conteúdo na íntegra.



Documentários

Para os amigos e amigas que se interessam pelo assunto, deixo como sugestão o documentário Terceiro Reich - A Ascensão. Ele mostra mostra bem como foi a Ascensão do partido Nazista, e como o povo alemão reagiu a essa nova ideia de nacionalismo adotada por Hitler e seus seguidores.

Para entender bem a questão de que nem todos os alemães estavam de acordo com o que pregava o nazismo, sugiro aos amigos e amigas que assistam a série de documentários intitulada "Soldados de Hitler" (vocês conseguirão encontrar os documentários bem facilmente no you tube), que mostra a guerra do ponto de vista daquele se lutaram nela defendendo os ideais insanos do líder germânico.

Clique AQUI para assistir direto do You Tube

Fontes: Morte Súbita, Francisco Miranda Blog e Wikipédia

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:
Movimento cristão: Montanismo.

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

11 comentários:

  1. Tem um "Movimento" no Brasil que tem umas atitudes bem parecidas em doutrinar as crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho até medo de perguntar que Movimento seria esse...rsrsrsr

      Excluir
    2. que movimento e esse ?

      Excluir
    3. A religião cristã já adestra crianças há séculos no Brasil.

      Excluir
  2. Algumas "iniciativas" nazistas eram no mínimo bizarras e estupidas. essa é uma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM O REICH IA ESPERAR A NATALIDADE ESLAVA CONVERTER A EUROPA NUM ESGOTO RURAL TERCEIRO MUNDISTA ATRASADO VEJA QUE O PROPRIO LESTE GENOCIDOU A UCRANIA FALIDA DA EPOCA PROS PADRÕES DO NORTE

      Excluir
  3. Bobagem, ficam reproduzindo os argumentos criados há mais de 70 anos para justificar uma guerra injusta contra a Alemanha.
    Paguem 10 reais e leiam no kindle:
    http://www.amazon.com/Myth-German-Villainy-Benton-Bradberry-ebook/dp/B008IXT2P0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM A ALEMANHA SERIA POTENCIA CHEIA DE MERDILEIRINHOS DECAIDOS FALIDOS ENEGRECIDOS

      Excluir
  4. A maioria desses filhos da 'raça superior' foram resultados de prostituição e estupros.

    ResponderExcluir
  5. É o projeto bolsominions mesmo!

    ResponderExcluir

Topo