Assombrações em Amity Hall hotel

em 01/01/2015


Olá meus caros amigos e amigas. Hoje voltaremos a falar de um lugar supostamente assombrado. Hoje falaremos de Amity Hall Hotel, localizado na Pennsylvania – EUA. Convido a todos a conhecer mais essa história de assombração.

História oficial

O Amity Hall hotel de foi construído em 1800, Pennsylvania – EUA, mas foi abandonado por algum tempo e caiu em desuso. Alguns relatos dizem que o hotel foi usado como um hospital durante a guerra civil.

História não oficial

Há vários relatos de assassinatos ocorridos nesta pousada. Fala-se em uma mulher espancada até a morte na floresta que antigamente circundava o local. Outra história fala de uma explosão com um elevado número de mortos que teria acontecido no local, e que teria destruído boa parte do antigo prédio, posteriormente reconstruído, porém sem manter totalmente as características originais. A história mais popular envolve um morador da pousada que supostamente enlouqueceu, e acabou matando seus filhos e esposa, e depois de se enforcou no sótão.

Essas histórias servem para explicar os eventos assombrados que supostamente acontecem no local.

Muitas pessoas dos arredores têm relatado, ao longo dos anos, luzes estranhas e rostos nas janelas, manchas de sangue que aparecem e desaparecem no chão do sótão, a forma de uma mulher, andando pela floresta nas proximidades, um espírito malévolo que tende a agir contra invasores do sexo masculino, quedas inexplicáveis ​​de temperatura e de sons de passos e fechar portas no interior do edifício.

Além disso, muitos relatos afirmam que Amity Hall drena baterias. Muitas pessoas que tenham tirado fotos do local, afirmam que as câmeras logo tiveram suas baterias, ou pilhas, descarregadas, o mesmo acontecendo com celulares e até mesmo com automóveis estacionado muito perto do local. Seria mesmo o Amity Hall Hotel um lugar assombrado, ou essa é mais uma lenda urbana do local?




Quando amanhecer, você já será um de nós...

Links Relacionados:
Investigador paranormal apunhala a si mesmo em casa supostamente assombrada.
Ancient Ram Inn: Pousada assombrada na Inglaterra.

2 comentários:

Topo