Suposto fantasma de Roberto Bolaños aparece no seu funeral

em 04/12/2014


Um vídeo está fazendo sucesso na internet ao mostrar o suposto espírito de Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, durante o seu próprio velório, no último domingo (30-11-14), no Estádio Azteca, na Cidade do México, capital do México.

As imagens (ver abaixo) registram um vulto perto do caixão de Bolaños e que é apontado como o do próprio Chespirito, como ele era conhecido no seu país de origem.

O vídeo foi publicado no mesmo dia do velório e já foi visualizado mais de 200 mil vezes. De acordo com o “UOL”, o material ganhou repercussão em alguns veículos de imprensa mexicanos. Além disso, os internautas também comentam o assunto nas redes sociais, mas grande parte não acredita na veracidade da história.

Aos 85 anos, Roberto Bolaños faleceu na última sexta-feira (28), em Cancún. Durante o fim de semana, familiares, amigos e fãs prestaram diversas homenagens, que emocionaram o público durante o evento público, no domingo (30). O enterro aconteceu na tarde de segunda-feira (1) e foi mais discreto e reservado.


E aí amigos e amigas, o que vocês acham desse vídeo? Seria essa de fato uma aparição do espírito do ator? Seria mais um "efeito" estranho na câmera? Ou o vídeo não passaria de uma de fraude de imenso mau gosto?

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Um comentário:

  1. Esses mexicanos tão vendo espíritos onde não existe nada, daqui a pouco vão começar a falar que o cara não morreu e que tramou uma falsa morte como Michael Jackson.

    ResponderExcluir

Topo