A conexão entre a Terra e o Céu

em 20/11/2014


Saudações amigos e amigas. A postagem foi indicada pelo amigo Gustavo CDG-I. O amigos Gustavo nos enviou o vídeo que pode ser conferido ao final desse texto, e as informações e descrições sobre o vídeo, onde através do Google Earth, pode-se observar o estudo a respeito de uma curiosa simetria relacionando um ponto do território boliviano - onde determinados pontos no solo parecem formar a constelação de Órion - e vários outros interessantes pontos do globo terrestre.

Eu sugiro aos amigos e amigas que leiam a postagem aqui do blog Noite Sinistra sobre as linhas de Ley (clique AQUI para ler), pois esse texto apresenta informações a respeito de cidades e importantes referências do mundo antigo, que parecem estar alinhadas a outros pontos em diferentes partes do mundo.

Cidades antigas Alinhadas

O que as cidades de Gizé, Siwa, Tassili n'Ajjer, Paratoari, Ollantaytambo, Machu Picchu, Nazca, Ilha de Páscoa, Aneityum Island, Preah Vihear, Sukhothai, Pyay, Khajuraho, Mohenjo Daro, Persépolis, Ur, Petra, tem em comum? Todas são cidades importantes, em diferentes períodos da história, e para diferentes povos antigos. Em muitos casos os povos que habitavam algumas dessas cidades, nem sabiam da existência das outras, mas todas possuem algo em comum, um enigmático alinhamento, tais como os descritos no texto sobre as linhas de Ley. Segue abaixo uma imagem sobre tal alinhamento.


A representação da constelação de Órion na Bolívia

O vídeo ao final dessa postagem, mostra uma representação da constelação de Órion. Essa representação se encontra no território da Bolívia, e pode-se observar como importantes pontos dessa constelação parecem estar alinhadas com alguns curiosos locais do globo terrestre.


Os amigos devem estar se perguntando:"Por que Órion? e Por que a Bolívia?".

Órion é uma constelação muito representada por povos antigos. Os estudiosos das teorias dos Deuses Astronautas acreditam que há uma referência a essa constelação na geometria de algumas pirâmides egípcias. Muitos povos antigos que idolatram possíveis deuses vindos do céu (ou do espaço segundo essas teorias), afirmaram que seus deuses vieram de um lugar no cinturão de Órion.


O ponto da Bolívia - que é o país onde se encontra uma das cidades antigas mais intrigantes do mundo, Tiahuanaco (clique AQUI para ler) - de onde parte todo o estudo é, segundo o amigo Gustavo, um local que o geografo chamado Jim Allen acredita ser a localização da mítica cidade de Atlântida. Gustavo salienta que o local apresenta várias características curiosas, sendo que uma delas são círculos marcados no solo. Outro fato interessante diz respeito aos avistamentos de OVNIs. "Já encontrei uma formação piramidal que está no meio de um círculo, provavelmente um antigo lago", diz Gustavo que está preparando um site com os estudos relacionado a esse assunto (clique AQUI para acessar). 


Os alinhamentos

As linhas estudadas costumam se relacionar com pontos Rios e Lagos, em outras palavras recursos naturais. Outras vezes as linhas parecem levar até estranhas formações no solo, que poderiam indicar que algo está enterrado no local. Alem de mostrar vários círculos no solo, o mapa do Google Earth mostra que a linha que compõe o Cinturão de Orion está na mesma posição e em relação às Pirâmides de Gizé.

Outros monumentos antigos estão relacionados com uma exatidão aceitável (estima-se uma variação na casa de algumas dezenas de quilômetros entra a linha que parte da Bolívia e a posição do monumento em questão), como é o caso de Tiahuanaco, Ilha de Páscoa, Tucume, Stonehenge, a pirâmide Maia de Kukulcan, Machu Picchu, etc.




Confira o vídeo Orion on Earth abaixo

Sugiro que os amigos e amigas assistam o vídeo até o final, pois os supostos alinhamentos mais interessantes estão no final do vídeo.


Agradecimentos ao amigo Gustavo CDG-I pelo envio de tal material

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

4 comentários:

  1. Não consigo acreditar e E.T. mas no mundo tem coisas espantosas que não tem explicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que nos tempos remotos já ouve uma "globalização" como no nosso tempo, todos os continentes eram habitados e havia conexão entre todos eles, como ocorre na era atual, mas por alguma razão desconhecida, seja por choque de corpos celeste ou um desastre de natureza terrestre mesmo, essas civizações se estinguiram, assim como seus registros.

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=IkjzEFKsK6g

      Excluir
    3. E hj vamos ser exterminados pelos iluminattis confirme as pedras da Geórgia vai sobrar só 500 milhões... Sempre quando começa a encher a terra dão um jeito de limpar

      Excluir

Topo