Projeto "Love - A arte que não deveria ser” de W. Pax

em 26/09/2014


Saudações galera...Recentemente o amigo Alysson Ramos Artuso entrou em contato comigo falando de uma obra da qual ele mesmo é editor. Essa obra é o "Love - A arte que não deveria ser” de Walter Pax, e tem tudo haver com o universo de H. P. Lovecraft. A dupla Pax e Artuso estão tentando viabilizar financeiramente a publicação da obra, e você aí de casa pode ajudar.

Mais abaixo vocês poderão conferir algumas imagens que fazem parte desse projeto, e poderão conferir como podem ajudar a colocar essa obra no papel. Não deixem de dar uma conferida nos links compartilhados abaixo.

O "Love - A arte que não deveria ser” é um livro ilustrado bilíngue com desenhos do reconhecido ilustrador gaúcho Walter Pax. As ilustrações dão formas às criaturas imaginadas pelo gênio do terror H. P. Lovecraft. Junto das ilustrações, há algumas passagens de livros como O Chamado de Cthulhu e Nas Montanhas da Loucura.


Recentemente, o Pax ilustrou a versão brasileira do RPG O Chamado de Cthulhu e também já ilustrou ou participou de diversos outros livros, como a antologia The Workman, que concorreu ao prêmio Will Eisner – o “Oscar dos Quadrinhos”.


Walter Pax convidou Alysson Ramos Artuso para ser o editor do projeto e para viabilizar financeiramente a obra, que é um sonho de Pax que é grande fã do Lovecraft. Assim nasceu o projeto na plataforma catarse de financiamento coletivo: Acesse http://catarse.me/Love e saiba mais sobre o livro e como participar.


No catarse, as pessoas podem adquirir recompensas (a principal é comprar o livro) e se o valor mínimo for atingido, a dupla terá recursos para publicar o livro. Se o objetivo não for atingido o dinheiro será devolvido.


Quem estiver interessado em mais detalhes, podem acessar a página no Facebook destinada ao assunto: http://www.facebook.com/pages/Love/723637884351657.

Acessem o site e a página no Facebook e conheçam um pouco mais do trabalho de Pax e quem sabe algum de vocês não acabem se tornando um colaborador.




Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

3 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar nesta forma de fazer um livro. Aqui no Brasil ainda é meio que novo, mas em alguns outros países isso já se tornou uma rotina.

    Não me envergonho em dizer que infelizmente não poderei ajudar, pois eu vivo de ajuda. Mas com certeza torcerei muito para que o projeto de certo.

    E como ainda faltam alguns dias para o prazo final, quem sabe não acontece um reviravolta em minha vida e eu possa ajudar, pois é esta esperança que me mantem vivo.

    ResponderExcluir
  2. Elson fica de vigia no blog, ele sempre é o primeiro a comentar hehe O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, grande 'Franklin', este é o preço por usar o computador como rádio, TV e como próprio computador. Acabo passando praticamente 24 horas de cara com ele.

      Excluir

Topo