O circulo do Diabo - EUA

em 14/09/2014


O circulo do Diabo, também conhecido como terreno do Diabo, ou ainda Devil's Tramping Ground também como é conhecido nos EUA, é uma estranha clareira localizada em uma floresta nas colinas de Chatham County, sul de Siler City, na Carolina do Norte. Esse é um dos mais famosos lugares assombrados de toda a Carolina do Norte.


A clareira possui 12,1 metros (40 pés) de diâmetro, formando um círculo perfeito, sendo que nenhum tipo de árvore ou arbusto é capaz de nascer dentro do seu perímetro, nem mesmo sementes saudáveis que foram plantadas no local foram capazes de brotar. Habitantes dos arredores afirmam que se qualquer objeto for colocado dentro da área que forma o Devil's Tramping Ground, no amanhecer do dia seguinte o objeto terá sido misteriosamente expulso do perímetro do círculo.


Muitos caçadores que vagam pela floresta de pinheiros de Chatham County, afirmam que ao se aproximar do local onde se localiza do circulo do Diabo, faz com que os seus cães de caça fiquem extremamente amedrontados. Mesmo os cães mais valentes e agressivos colocam a cauda entre as pernas e se tornam extremamente agitados e inseguros, ao se aproximarem do lugar.

Há vários anos um grupo de homens tentou acampar dentro do circulo do Diabo, mas segundo as lendas locais, nenhum deles retornou dessa aventura com o juízo perfeito.


Lendas locais

O local tem sido alvo de inúmeras lendas locais, as mais difundidas afirmam que o local é assombrado pelo próprio demônio. As lendas afirmam que o próprio Diabo vaga pelo local à noite, e muitas pessoas acreditam que esse misterioso círculo seja um portal para o inferno. Seria por esse portal que o próprio Demônio usaria para chegar ao plano terreno.

Outra versão afirma que o Demônio passaria as noites caminhando pensativo em torno do perímetro circular de Devil's Tramping Ground, matutando como poderia arrastar para o inferno mais almas humanas. O calor de suas pegadas impede que árvores brotem no local. Qualquer objeto deixado dentro do circulo seria expulso do perímetro do mesmo pelo próprio Diabo.


As lendas passadas de geração em geração

O mistério do Devil's Tramping Ground é conhecido desde que Chatham County foi fundada pouco antes da Guerra da Independência. De geração em geração, a história tem sido passada, e apesar dos esforços dos cientistas para explicar o porquê deste pedaço de terra ser estéril, nenhuma explicação satisfatória jamais foi dada.

Coordenadas 35º 35'05,2" N - 79° 29'13,3" W
Fonte: The Scary Truth

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tb pensei nisso...um filme do tipo que o pessoa passa uma noite na floresta a fim de investigar os fenômenos e acabam se ferrando quando o capeta resolve dar uma volta na terra...rsrsr

      Excluir
  2. a primeira coisa que passou na minha cabeça foi um vulcão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma postagem aqui no blog que fala do Mapa do Diabo...lá aparecem as centenas de lugares nos EUA batizados com nomes que remetem ao inferno...é uma enormidade de coisa...

      Excluir
  3. O 'Adm' já está fazendo os preparativos para montar uma excursão para este local. Por favor, quem se interessar deixe um comentário. Ele providenciará passagens aéreas, passaportes e vistos. E claro, se alguém morrer ele cuidará do enterro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...eu já troquei altas ideias com uma galera aqui do blog sobre esse lance de criar uma agência de viagens com roteiros sobrenaturais...rsrsrsr

      Excluir
  4. Seria incrível! Sou super fã do sobrenatural, imagina ir acampar num lugar assim ♡

    ResponderExcluir
  5. se eu tivesse dinheiro ia acampa la e filma tudo e dança wiggle aiii :D

    ResponderExcluir

Topo