Estranho Orb capturado em filmagem em quarto de criança

em 03/09/2014


Um pai motivado por supostas visões relatadas por seu filho, decidiu realizar uma filmagem enquanto a criança dormia, afim de investigar se realmente estavam aparecendo "coisas" no quarto da criança. O resultado das filmagens pode ser conferido mais abaixo, onde podemos ver um estranho Orb circulando a criança.


Seria essa figura algum tipo de espírito? Fantasma? Sujeira na lente da câmera? Intervenção eletromagnética? Tire suas conclusões no vídeo abaixo:


Se vocês quiserem conhecer mais sobre Orbs, eu sugiro que leiam uma matéria super completa sobre o assunto no site Assombrado (clique AQUI para acessar).

Fonte: UFO Sightings

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

2 comentários:

  1. Conforme o site que explica o que é um 'Orb' (clique AQUI que vc não vai ver) o lado cientifico da coisa seria "partículas suspensas no ar" como poeira, mas como uma partícula suspensa no ar pode fazer aqueles movimentos?
    Partículas suspensas no ar são pedófilas, pois de acordo com o que vi no vídeo, mostra saindo de baixo do cobertor da criança. E isso pode levar ao pensamente de abuso sexual.
    Talvez se fotografar uma poeira possa parecer com este tal de 'Orb', mas que no vídeo, pelo menos para mim, não é uma poeira, ou partículas suspensas no ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um inseto voando, pego pela camera sem foco. só isso.

      Excluir

Topo