Três guerras mundiais teriam sido planejadas a mais de 100 anos

em 16/07/2014


Saudações galera atormentada. Abaixo vocês poderão conferir mais um texto que me foi indicado pelo amigo Elson Antonio Gomes. O amigo Elson costuma participar bastante aqui do NS, tanto como comentarista como com dicas e sugestões. Confiram abaixo uma teoria da conspiração destinada a falar de como foram planejadas, a mais de 100 anos, três guerras mundiais, que seriam importantes para que a Nova Ordem Mundial viesse à tona.

Albert Pike (29 de Dezembro de 1809, Boston — 2 de Abril de 1891, Washington) foi um advogado, militar e escritor dos Estados Unidos. Albert foi reconhecido como um gênio, falava dezesseis idiomas e conseguiu a patente de General de Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América.

Pike foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891. Durante seu mandato, teve uma visão global do que a Maçonaria poderia alcançar, e usou seu imenso intelecto para cumprir essa visão. Conseqüentemente, ele foi considerado o maior líder maçom do seu tempo e, talvez, o maior de toda a história.


Albert Pike assumiu a liderança da Maçonaria nortista, fez sua base no "Templo da Compreensão", na capital Washington, situado treze quarteirões ao norte da Casa Branca e em linha reta ao grande obelisco maçônico chamado Monumento a Washington. Quando Andrew Johnson sucedeu Abraham Lincoln, Pike tinha acesso irrestrito à Casa Branca, pois Johnson era maçom.

A tremenda visão de Albert Pike sobre qual poderia ser o futuro global da Maçonaria mais o fato de ter os ouvidos do Presidente dos EUA, colocaram a Maçonaria norte-americana na liderança na força propulsora para a Nova Ordem Mundial. Durante o período de tempo que vai do presidente Johnson até Harry S. Truman, muitos presidentes foram maçons, ao mesmo tempo em que progresso real e concreto estava sendo feito para avançar os objetivos globais da Nova Ordem Mundial. A quem afirma que essa recorrência Maçônica na presidência tenha relação com Pike, mesmo que muitos dos nomes subiram ao poder após a morte do mesmo.

Considere os presidentes ditos maçons em um curto período de tempo:
  • Andrew Johnson, 1865-1869
  • James Garfield, 1881
  • William McKinley, 1897-1901
  • Theodore Roosevelt, 1901-1909
  • William Howard Taft, 1909-1913
  • Warren G. Harding, 1921-1923
  • Franklin Delano Roosevelt, 1933-1945
  • Harry S. Truman, 1945-1953.
Pike causou impacto ao publicar a obra "Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry" que tratava dos graus do Rito Escocês (Maçonaria).


Pike, teve uma visão e descreveu-a numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871.

Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais que seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

A carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”. O museu nega a existência de tal documento.

“ A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantam que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social. ”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico.

Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal, mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público.

"Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral, no qual, se seguirá a destruição da Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”


Agradecimentos especiais ao amigo Elson Antonio Gomes pela dica...


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

11 comentários:

  1. É pessoal, por gentileza, comentem. Sou depressivo e se ninguém fizer qualquer tipo de comentário (bom ou ruim) vou ficar mais depressivo ainda.
    Incomodo o Adm mandando e-mails para ele postar uma sugestão minha e ninguém comenta.
    Vcs não vão ver, mas estou indo chorar agora.

    ResponderExcluir
  2. Teoria interessante , apesar que desconfio do fato do cara na época saber que ia ter um partido nazista na Alemanha ...

    ResponderExcluir
  3. Gosto de teorias da conspiração mais por diversão, embora eu ache que muita coisa se esconde embaixo da cama de todos os estado, acho essa teoria bem falha. Nazismo foi um nome aleatório, não tinha como saber que existiria nesses termos, além disso "fascismo" também é um termo anacrônico para a época em que viveu esse sujeito.

    E na moral, se o oriente médio tivesse potencial para afundar o mundo em um conflito global, já teria acontecido.

    Mas o Post é legal sim, bem escrito e interessante.

    ResponderExcluir
  4. Sou fascinado por todo tipo de teoria de conspiração, e essa é muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Realmente "Unknown", o fascismo veio surgir por volta de 1880, ou seja, praticamente 10 anos após Pike ter escrito sua visão.
    E "Vitor Siqueira", não tiro sua desconfiança, o nazismo começou a nascer em 1807 ou 1808 (não me recordo direito), mas a palavra "nazismo" surgiu depois. Agora se foi antes ou depois da publicação da visão de Pike eu não sei. Precisaria pesquisar melhor.
    Se alguém puder ajudar, ficamos agradecidos!
    Mas se Pike teve uma visão, ou seja, uma profetizada, pq ele não poderia ter visto nomes que ainda viriam a surgir.
    É de se pensar.

    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu já morri!
      Estou comentando do meu túmulo. Ele tem "Wi-fi" e 4G.

      Excluir
  7. nunca vi tanta baboseira.. em um post só.. mas respeito, se vim a terceira guerra nesses moldes eu me retrato aqui

    ResponderExcluir
  8. Muito bom apesar de algumas falhas,não estaríamos trocando o efeito pela causa?Nenhum homem age sozinho e partindo dessa premissa opino que Pike e seus companheiros malucos tenham encabeçado tudo e Hitler foi apenas um fantoche,é fato que a nação dos Estados Unidos foi premeditada para ser o Império da Nova Ordem Mundial,a maçonaria combina isso a muito tempo,no próprio selo dos EUA está escrito NOVUS ORDUM SECLORUM o que vale para Nova Ordem Mundial,em suma acho que a maçonaria possuía e ainda possui muitos projetos para guerras e controle mundial partindo da sede os Estados Unidos da América.

    ResponderExcluir
  9. DEUS NOS LIVRE E NOS GUARDE DESSAS GUERRAS!

    ResponderExcluir

Topo