Dica de Livro: Ab Origine - Desde a Origem

em 18/07/2014

Salve galera, hoje volto trazer para vocês uma dica de livro. O livro abaixo foi escrito pelo meu estimado amigo André de Pierre, e conta com uma mistura extremamente interessante de elementos, como Ufologia, Ficção-Científica e Suspense.

Livro: Ab Origine - Desde a Origem
Autor: Pierre, André de
Editora: Dracaena - Singular
Categoria: Literatura Nacional / Ficção Cientifica
Gênero: Ufologia, Ficção-Científica, Literatura Nacional, Suspense
Edição:
ISBN: 978-85-8218-086-0
Nº de páginas: 318



Sinopse:
Valter Abdias Albuquerque, um importante oficial do exercito brasileiro, é encontrado morto em circunstâncias misteriosas. Davi, filho distante e rebelde de Valter, inconformado com a morte repentina de seu pai, parte para uma jornada em busca de respostas.


Com o tempo, ele vai descobrindo que a realidade é muito mais terrível do imaginava. Seu pai guardava segredos que poderiam mudar o rumo da história da humanidade. Davi estaria preparado para receber tal conhecimento?

Em uma época distante, Allpamanta e Killa, dois jovens apaixonados, vivem o drama de terem sua fé abalada nos deuses, Criadores da Humanidade. Samyaza, líder dos Expulsos do céu, aproveita-se deste momento de fraqueza para tentar manter o seu legado. Seria possível contrariar as ordens dos Criadores?

"Ab Origine", duas histórias dentro de um único livro, onde o fim é sempre o começo. O passado está ligado ao presente, e a origem da humanidade é o grande mistério. Páginas que nos levam à reflexão sobre para onde vamos e de onde viemos.

O autor André de Pierre baseou seu livro em achados arqueológicos e antigas escrituras de diversos povos, e qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Comentário pessoal
Galera atormentada...eu estou recomendando esse livro mesmo não tendo lido o mesmo, mas a justificativa é muito simples...André de Pierre escreve o blog Ab Origine. Quem lê o Noite Sinistra desde o começo, e repara nas fontes das postagens do blog, vai saber o que o Ab Origine representa para o Noite Sinistra. Muitas postagens, e muitas ideias de postagens saíram das páginas desse iluminado blog. André escreve em seu blog sobre mistérios do passado, teorias sobre alienígenas, Deuses astronautas, enfim, fala sobre uma grande quantidade de temas que me atraem e me fascinam.

Falando com simplicidade e sinceridade, eu sou fã do blog, não apenas pelos assuntos abordados, mas principalmente pela forma que os textos são escritos. Por isso meus amigos e amigas, eu recomendo esse livro, mesmo sem ter lido o mesmo, pois tenho convicção de que a obra é merecedora.

Para quem quiser adquirir os seu exemplar, abaixo segue o link onde você poderá comprá-lo. Ta barato e até o fechamento desse texto o frete era anunciado como GRÁTIS!!! Corram...

Compre o livro Ab Origine - Desde a Origem, clicando AQUI!!!

Aproveitem meus queridos amigos e amigas...

9 comentários:

  1. Parece ser bem legal, ja li um livro sobre deuses astronautas e alienigenas que contia imagens bem interessantes. Acho q o livro chama "deuses astronautas" mesmo, ou alguma coisa do tipo q tem haver com ovnis e tal. :)
    By: Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo comprar esse livro aqui...pelo visto ele mistura ficção com teorias alternativas...tenha certeza que será muito interessante!!!!

      Excluir
    2. Isa,

      O livro tem essa temática mesmo.

      A história dos personagens do livro são inspiradas em antigas escrituras de diversos povos.

      Samyaza, que é um dos personagens principais, consta no Livro de Enoque como o nome do líder dos anjos decaídos. Tem Azizel e Barkayal tb.

      André de Pierre

      Excluir
  2. Olá indiquei esse maravilhoso blog para uma tag
    http://oportaldomedo.blogspot.com.br/2013/05/tag-o-que-voce-acha-dos-blogs-parceiros.html

    Abraços Lince.

    ResponderExcluir
  3. pela sinopse parece ser muito interessante.
    by: Dant

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessantes, com certeza vou comprar. Gostei da possibilidade de comprar o ebook.
    Meus comentários não estão mais aparecendo, então tenho que comentar como anônimo, deu algum problema com os comentários pelo facebook? Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que seu livro venda bastante André sorte aí parceiro .

    Visitem tbm o blog ; horror em dobro

    ResponderExcluir

Topo