Câmeras de segurança filmam dos OVNIs em Porto Rico

em 04/06/2014


O vídeo que pode ser visto mais abaixo, foi alegadamente obtido por fontes internas da agência federal de Porto Rico, mostra dois OVNIs sobrevoando a parte oeste daquele território estadunidense, localizado no Mar do Caribe.

O vídeo teria sido filmado com uma câmera infravermelha a bordo de um helicóptero de segurança, na cidade de Aguadilla, na madrugada de 26 de abril de 2013, e foi publicado no YouTube por José Martínez, um membro do Puerto Rican Research Group.

Martínez explica que o vídeo foi filmado por um helicóptero do Aeroporto Internacional Rafael Hernandez, que anteriormente foi uma base da Força Aérea dos EUA, chamada de Base Aérea Ramey. Atualmente muitas agências federais estão instaladas nesse aeroporto.+


Segundo o site Historias Ufologicas en Puerto Rico y el Exterior, “no vídeo você pode ver como o objeto se move rapidamente. Em uma parte do vídeo você pode ver como o objeto vai para o mar em extrema velocidade“, e quando ele retorna do mar, há “dois objetos na tela“.


Fonte: OVNI Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo