Suposta boneca assombrada colocada a venda no eBay

em 14/05/2014


Uma boneca tem atraído a atenção de alguns usuários do site de leilões eBay no Reino Unido. O artefato que teve lances de até £ 108,00 (até a data de fechamento desta postagem), seria assombrado, segundo relatos do vendedor do produto, que deseja se desfazer do mesmo, que parece ter uma idade considerável, pois acredita que o brinquedo esteja colocando sua família em risco.

Segundo relato do dono da boneca, ele teria adquirido o brinquedo a pouco tempo, e desde então os membros da família passaram a ouvir estranhos sons. Ele chega a afirmar que o filho dele apareceu com arranhões no rosto sem motivo aparente. Desde a chegada da boneca a criança teria começado a mostrar sinais de sonambulismo.


O vendedor afirma ter submetido a boneca ao processo de EVP, e que tal procedimento captou sons que parecem pertencer a uma criança.


Marcas de arranhões no rosto da criança
Não se sabe se o vendedor está de fato falando a verdade a respeito desse estranho artigo, ou se ele está apenas tentando promover a venda do produto, cuja aparência não está nada boa.

Clique AQUI para conferir o leilão: 

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

6 comentários:

  1. Que coisa mal contada, né? Se fosse mesmo assombrada ele não estaria perdendo tempo em um leilão enquanto a boneca fica dentro de casa fazendo mal ao filho do dito cujo. E ele adquiriu a boneca a pouco tempo de onde? E pra que? Quem em sã consciência pegaria uma boneca dessas pra levar pra casa? Quer ganhar dinheiro de um modo divertido, isso sim. Hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho...ele pegou um brinquedo surrado e resolveu inventar essa história, para dar um tempero para tentar ganhar algo com o brinquedo, afinal produtos ditos macabros estão meio que na moda, até programas de tv estão sendo lançados a respeito...

      A história até pode ser real, mas eu não creio muito não...

      grato pela participação Karoliny...

      Excluir
  2. E quando você pensa que já havia visto de tudo, eis que surge...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...pior que a uns anos atrás eu encontrei um cara no mercado livre oferecendo ossos de Cristo e madeira da arca de Noé...rsrsr. Pior é que é serio isso!!!

      Excluir
  3. Que boneca sinistra! Um dos meus maiores medos são de bonecas e palhaços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um tanto de medo de palhaços...nem precisa ser esses palhaços sombrios e tals...o simples fato de um sujeito totalmente maquiado e irreconhecível fazendo bobagens para agradar os outros já me dá medo...

      Quando eu fiz essa postagem eu pensei...seria essa a noiva do Chucky?...rsrsrs

      Excluir

Topo