Mapa do Diabo

em 28/05/2014


A velha dúvida sobre a existência do céu e do inferno, já gerou e ainda vai gerar muitas discussões, principalmente entre grupos religiosos e ateus. Mas por mais que ainda não seja possível provar a existência, ou inexistência do inferno, ele se faz muito presente no cotidiano de muitas pessoas no mundo inteiro. Abaixo poderemos conferir como referências, digamos, infernais estão presentes em inúmeros lugares.

Depois de visitar uma região despovoada do estado de Utah e cruzar outras partes dos Estados Unidos, o designer Jonathan Hull percebeu que lugares como “O Jardim do Diabo”, “O Cânion do Inferno” e “A Cabeça do Demônio” eram mais comuns do que parecia.

A partir daí, o designer resolveu pesquisar e anotar todas as referências ao diabo e ao inferno que ele conseguisse encontrar dentro dos Estados Unidos. Palavras como “diablo”, “hell”, “devil”, “purgatory”, "satan" e pequenas variantes serviram como termos de pesquisa.

O resultado foi totalmente compilado em um mapa gigante (que você pode visualizar em altíssima qualidade nesse link) que traz a localização de cada um dos lugares diabólicos e deixa claro que os Estados Unidos estão cobertos de referências ao inferno.

Fonte: Mega Curioso

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

6 comentários:

  1. Aposto que alguma agência de viagens vai usar esse mapa para criar um "roteiro turístico diabólico" nos EUA, assim como várias no mundo inteiro oferecem excursões em cemitérios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não, pois quando eu tiver uma grana boa quero abrir uma agência de viagem especializada em roteiros de terror...rsrsrsr

      Excluir
  2. O_O haja lugar com referência diabólica nos EUA em, kkkkkk

    Mapa interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...o diabo é pop pelas bandas do tio Sam...rsrsrsr

      Excluir
  3. Isso me lembrou de uma matéria que li em um site por aí...Sobre a música 'The Number Of The Beast' da banda Iron Maiden, e disse que mesmo depois da polêmica da música, o vocalista (Bruce D.) é cristão...difícil de acreditar rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol...tipo o Naldo que se diz evangélico...rsrsr

      Puts olha o nível de comparação que eu fiz...rsrsrsr

      Excluir

Topo