Animais estão fugindo das montanhas no Parque de Yellowstone

em 09/04/2014


Olá amigos e amigas...hoje eu volto a trazer um texto a respeito dos acontecimentos relacionados com o supervulcão que se encontra no parque Yellowstone, nos EUA. Semana passada eu já havia publicado um texto a respeito de tremores de terra no local (clique aqui para ler). A minha insistência no assunto se deve a uma fato de que há alguns anos atrás eu assisti um documentário do History Cannel, se não me engano, no qual cientistas falavam a respeito das possíveis catástrofes que poderiam levar a extinção da raça humana, ou ao fim da sociedade como conhecemos hoje. Dentre as catástrofes mencionadas nesse documentário eu posso citar duas que me chamaram mais a atenção: Tempestades Solares e a Erupção do supervulcão do Parque de Yellowstone.

Animais muitas vezes podem sentir problemas muito antes dos humanos. Tais fatos são amplamente estudados em vários pontos do mundo, como no Japão, onde existem estudos relacionando a mudança de comportamento de uma certa espécie de peixes antes da ocorrência de terremotos. Em um zoológico chinês os funcionários relatam que tigres costumam ficar mais agitados antes de tempestades e de abalos sísmicos.

Dias atrás um terremoto, o maior em cerca de 34 anos, que atingiu a região onde se encontra o supervulcão de Yellowstone. Desde então animais, tal como os bisões da imagem no início da postagem, parecem ter iniciado uma migração, como se estivessem fugindo do local. Estariam esses animais pressentindo uma grande erupção?



Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

12 comentários:

  1. Mas porque raios estão usando a estrada ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os bichos estão largando em disparada do lugar, devem estar com um senhor medo...a estrada por mais perigosa que seja é o caminho mais fácil...

      Excluir
  2. Os animais podem indicar que algo ruim está acontecendo pq um grande tremor de terra é acompanhado de outros menores que acontecem antes e depois, mas somente esse animais adaptados conseguem percebê-los. Talvez não seja uma ameaça muito perigosa só acontecendo uma coisa está.

    ResponderExcluir
  3. A única coisa é que eu acho que o History Channel tenta a todo custo ser uma espécie de "profeta do Apocalipse da TV".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pode ser...pois nesse documentário que eu assisti, e que não tenho certeza que tenha sido produzido pelo History...eles afirmam que uma erupção desse supervulcão poderia mudar o curso do mundo e até extinguir a humanidade...e nas outras matérias que publiquei no blog, minhas fontes afirmavam que tal erupção iria devastar boa parte dos EUA, mas nada falavam de extinção humana...

      Excluir
  4. Adm, como comento a primeira vez, primeiro o parabéns pelo seu blog que sempre estou dando uma olhada e tem assuntos muitos curiosos e legais.

    Sobre Yellowstone; eu vi uns 02 ou 03 documentários falando sobre este mega vulcão. Todos tem uma mesma conclusão de que ele está no seu período de explodir. Só que tem aqueles especialistas de plantão que dizem que ele entra em erupção a cada 06 mil anos, outro diz a cada 650 mil anos e ninguém chega num denominador comum.

    Mas estes animais fugindo, eu não tinha visto ainda! Isto realmente é preocupante, mas precisa ver a atitude dos outros animais. Mas que vai explodir vai! A nossa curiosidade "é quando?"!

    Mas andei dando uma olhada meio por cima e vi que também o "Anel de Fogo" do Pacífico está 03 vezes mais ativo que o normal.

    Agora a dúvida sobre o "curso do mundo" e a "extinção da humanidade", não por mim, pois não sou nenhum especialista, mas o que tive vendo é que não vai ter o perigo de extinguir a humanidade, porem uma mudança de curso sim.

    Dizem que este mega vulcão destruirá 2/3 dos EUA, aí vem as hipóteses do efeito dominó:

    -será que atingira os armamentos nucleares que os EUA tem estocados;

    -também tem as usinas nucleares;

    -as falhas geológicas de San Andreas e de Nova Madrid;

    -afetando 2/3 dos EUA, sua economia acaba e de tabela o de muitos países;

    -EUA deixará de ser uma potencia militar. Os inimigos não tirarão proveito da situação;

    -juntando a nuvem de pó, mais a nuvem radioativa, até onde elas chegarão com a ajuda do vento;

    Será uma gigantesco estrago, mas não creio que será o fim da humanidade ainda. O que podemos fazer é esperar e ver no que vai dar.

    Faloouuu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lance do anel de fogo do pacífico eu desconhecia...grande participação hein manolo!!!

      Excluir
  5. adoraria ver esses americanos arrogantes se fud...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nesse casos se algo acontecer...eles não se ferram sozinhos...

      Excluir
    2. Eu andei olhando sobre isso, e vi num lugar que os bisons fazem isso anualmente... E, além disso, eles saíram em retirada dias antes dos tremores, não depois.. É um assunto que precisa ser bem pesquisado, pra não provocar pânico, rsrs

      Excluir
    3. Nesse caso acima, não encontrei nenhum registro dos bisons fazerem isso anualmente, mas talvez eles os façam, o que acontece é que até hj não havia sido notificado, mas como agora muitas emissoras de tv e estudiosos voltam a sua atenção para Yellowstone, por causa das atividades sísmicas que estão acontecendo por lá, esse assunto ganhou destaque...

      Ou pode ser que os bichos estão de fato fugindo de algo...por hora só podemos aguardar...

      Excluir

Topo