Militar alemão admite existência de atividades de chemtrails Pular para o conteúdo principal

Militar alemão admite existência de atividades de chemtrails


Há algum tempo atrás um leitor do blog, que se apresentou como João Batista, nos instigou a publicar um texto sobre os Chemtrails, o que acabou acontecendo no dia 21 de Agosto de 2013. Esse nosso amigos nos enviou fotos de atividades relacionadas com os Chentrails, conforme vocês poderão ver clicando AQUI. Pois bem, esse assunto sempre foi tratado como uma Teoria da Conspiração, e hoje ele volta a ser tema de postagem no blog Noite Sinistra, através de uma notícia que li no blog Caixa de Pandora, e que reproduzo abaixo.

Alemanha torna-se o primeiro país a admitir os operações clandestinas de chemtrails! Para aqueles que têm pesquisado e falam sobre o fenômeno chemtrail e as operações clandestinas dos globalístas, a fim de manipular o clima ou realizar experimentos biológicos não pode perder esta notícia vinda da Alemanha.

O canal internacional de notícias transmitido pela RTL declara e garante que: “Aviões militares do Exército Federal Alemão estão manipulando nosso clima, isso é o que os pesquisadores e especialistas em clima e presumo que as suspeitas foram confirmadas …”

E continua a história:
“Podemos dizer com confiabilidade de 97% que temos em mãos são trilhas químicas (chemtrails) comprimido por partículas finas contendo polímeros e metais usados para distrair e confundir os sinais de radar.”

“Este é o seu principal objetivo, mas estou muito surpreso que essa nuvem artificial era tão difundida. As imagens de radar são impressionantes, considerando as toneladas necessárias de elementos dispersos. No entanto, militares dizem que apenas pequenas quantidades de material, que foi propagada. Os chefes do exército dizem que as substâncias utilizadas não são prejudiciais. “

“Nos Estados Unidos existem continuamente reclamações por muitos anos contra estas operações militares e agora as pessoas estão se mobilizando na Alemanha também. Um exemplo é Johannes Remmel do Partido Verdes.”

“É óbvio que enormes regiões estão sendo poluídas com ações clandestinas e tudo isso tem que ser feito uma vez público. O governo deve dar explicações à população que está desconfiado de que algo não está certo.”

Sem dúvida, essa notícia foi editada para um canal de tv, mas reconhecimento, alegado na matéria, por parte de um militar alemão, que teria participado de operações chemtrail é um passo significativo na batalha para descobrir por que os alguns governos estão espalhando produtos químicos atmosfera.


Sinceramente eu não vejo grande avanço por parte da matéria publicada acima, afinal vemos muitas alegações de militares e ex-militares a respeito de diversos assuntos polêmicos, e esses testemunhos nunca foram determinantes para provar ou não uma teoria alternativa para assuntos polêmicos. Mas mesmo assim é válida a informação, afinal até bem pouco tempo atrás pouco se falava, abertamente pelo menos, desse tipo de atividade (chemtrails), e atualmente mais pessoas parecem aderir ao grupo que almeja algumas explicações por parte dos governos para esse tipo de atividade. Todo debate é válido...

Fonte: Caixa de Pandora

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
Pesquisador afirma que Kennedy foi morto porque queria revelar segredos sobre alienígenas.
A misteriosa morte de cientistas nucleares indianos.
Cientistas acreditam que estamos a beira de uma pandemia.
Suposta presença do Controle Mental Monarca em comercial Donatella Versace.
Chemtrail: As perigosas trilhas Químicas.
MK-ULTRA: O programa de controle mental da CIA.
Teoria da terra oca
O Experimento Filadélfia.
John Titor, o viajante do tempo de 2036.
As 48 leis do poder.
O controle mental Monarca.
O gatilho mental e livro O apanhador no campo de centeio.
A morte de Tupac Shakur e os Illuminatis parte 2.
A morte de Tupac Shakur e os Illuminatis parte 1.
Vida inteligente fora da Terra.
Governo dos EUA planejou invadir o Brasil.
O sinistro sino Nazista.
Projeto Serpo: verdade ou mito?
Suposta cura do câncer descoberta em 1934.

Comentários

  1. Até que tem lógica o uso para confundir radares, mas a Alemanha não está envolvida em problemas. Será q é só isso mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.