Polícia encontra 16 jovens em 'fábrica de bebês' na Nigéria Pular para o conteúdo principal

Polícia encontra 16 jovens em 'fábrica de bebês' na Nigéria


A polícia nigeriana descobriu um novo assentamento ilegal em Owerri, onde 16 meninas grávidas esperavam pelo nascimento de seus bebês que seriam vendidos, anunciaram as autoridades policiais.

"Nós realizamos uma incursão em uma residência em Owerri após o recebimento de um relatório da inteligência. Salvamos 16 jovens grávidas", indicou à AFP Joy Elomoko, porta-voz da polícia do estado de Imo, cuja capital é Owerri. "As jovens têm entre 14 e 19 anos e estão em diferentes estágios da gravidez", disse ele.

O dono da casa, que foi preso, tinha afirmado que esta propriedade era a sede de uma organização não governamental que promovia os direitos das mulheres e crianças, de acordo Elomoko. No local também foi encontrado uma arma automática.

As jovens disseram à polícia que receberiam 100 mil nairas (466 euros) por cada bebê, que seria vendido depois de seu nascimento, contou Elomoko.

A polícia também lançou uma investigação sobre o desaparecimento de um recém-nascido neste estabelecimento ilegal.

"O suspeito não foi capaz de explicar onde está um bebê que nasceu recentemente no local", disse o porta-voz. "Achamos que o bebê foi vendido para ser usado em rituais de magia negra", explicou.

As forças de segurança descobriram várias "fábricas de bebês" deste tipo nos últimos meses na Nigéria, especialmente na região sudeste.

No final de outubro, seis adolescentes foram encontradas em uma clínica ilegal na cidade petrolífera de Port Harcourt, no sul.

O tráfico de seres humanos é muito comum na África, onde as crianças muitas vezes são compradas para ajudar nos campos, minas, fábricas ou no trabalho doméstico.

Também há casos de prostituição infantil e, menos frequentemente, de tortura e sacrifícios em rituais de magia negra.

Fonte: Terra

Comentários

  1. Nossa que coisa isso Nando,o ser humano sempre dando um jeito de se superarquando se trata de atrocidades e falta de respeito com a vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...como fala no texto, a policia acredita que esse tráfico de crianças tem haver com praticas de magia negra...isso meio que me embrulha o estômago...

      Excluir
  2. '-'

    Tem o que falar sobre o quanto isso nos deixa indignados?
    Logo que vi o comecinho do post eu tinha que vir ver o resto, eu achava que o misticismo ia só até o sequestro e assassinato de afrodescendentes albinos, magia negra para 'travar' o amante no parceiro que está traindo... Mas isso? Uma fábrica de pessoas?! Mães entregando seus filhos ainda no ventre por dinheiro?! Medo dessa gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que muitas dessas mães sabem qual será o destino da criança...sei lá eu simplesmente não consigo entender tais coisas...

      Excluir
  3. que triste é isso... esperar por um filho por 9 meses para ele ser vendido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas dessas mulheres não querem a criança quando descobrem que estão grávidas, mas será que elas não se apegam nenhum pouco a essa vida que cresce dentro delas nesses 9 meses? ainda mais sabendo que destino espera essa criança no caso delas serem vendidas...é trite...

      Excluir
  4. Que absurdo! Como uma mãe consegue fazer isso com o próprio filho.. como conseguem dormir de noite sabendo que, desde o nascimento, a vida dele vai ser de puro sofrimento e terror? Isso se ele sobreviver..

    Credo, que nojo.. por mim, era uma azeitona na cara dos "traficantes" e três na cara dessas """""mães""""".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo entender como essas pessoas conseguem vender os filhos dessa forma...

      Excluir
  5. Nossa eu fico horrorizada quando vejo noticias desse tipo. Como é que alguem passa nove meses com um bebezinho na barriga sentindo cada movimento dele com o passar do tempo e depois simplesmente vende.
    Tem tantas mulheres que queriam o privilegio de ter um filho e não podem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.