Homem se mata após mulher fazer compras demais na China Pular para o conteúdo principal

Homem se mata após mulher fazer compras demais na China


Um homem se jogou da sacada de um shopping na China após sua namorada afirmar que eles visitariam mais uma loja de roupas no local. Tao Hsiao, de 38 anos, teve um ataque de fúria, pulou e morreu na sequência.

Testemunhas oculares do fato afirmam que puderam ouvir que ele não podia mais carregar sacolas, enquanto a namorada insistia para eles visitarem uma loja com boas promoções de sapato. 

"Ele afirmava que a namorada já tinha mais sapatos do que podia calçar em toda a vida e ela começou a xingá-lo para depois iniciarem uma discussão bem acalorada", afirmou uma testemunha ao Daily Mail.

De acordo com os funcionários do shopping o corpo de Tao foi removido rapidamente. Um dos responsáveis pela administração do local afirmou que "o fato é muito triste, mas nessa época do ano muitas pessoas se estressam demais". 

A namorada não teve seu nome revelado e não falou à imprensa.

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
Polícia encontra 16 jovens em 'fábrica de bebês' na Nigéria.
Neurocientista analisa o próprio cérebro e descobre que é psicopata.
Jovem de 25 anos diz que vai se casar com Charles Manson.
Integrante da banda Yellow Dogs mata três colegas e se suicida
Ensaio fotográfico de noivado ao estilo Sexta Feira 13.
Decoração de Halloween choca vizinhança nos EUA.
Mulher comenta notícia sobre seu próprio desaparecimento.
Apaixonado por Bonecas.
Ataque de vespas gigantes aterroriza chineses.
Mulher em coma se casa na China, antes dos seus aparelhos serem desligados.
Cueva de las Manos.
Restos mortais de santos e mártires cobertos de jóias.
Método de Execução: Morte por mil cortes.
A bela adormecida de Londrina.
Elmer McCurdy: A múmia que as pessoas pensavam ser um boneco.
Torre na Lua.
Estranha criatura encontrada no mar do Golfo Pérsico.
O anel de Silvianus e a lenda que inspirou a saga Senhor dos Anéis e o Hobbit.
A lenda da carruagem de Ana Jansen.

Comentários

  1. Pulta mérda, asuhsuahsuhsausa, sério essa deu vontade de rir viu... é cada uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc rir terá garantida a sua passagem para o inferno...rsrs

      Excluir
  2. kkkkkk
    isso realmente é horrível, ainda bem que meu marido é bemmmm paciente comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compradora compulsiva senhorita gótica? rsrsrs

      Na boa a gente brinca...mas imagina a que ponto chegou o estresse desse homem...tantos outros no lugar dele teriam arremessado a mulher para a morte...

      Excluir
    2. Compulsiva não, porem indecisa kkkk
      E no final eu acabo não comprando nada.
      Eu acho que tudo tem limite, um tem que se colocar no lugar do outro e não exigir alem dos limites da pessoa.

      Excluir
  3. Sei bem o que ele sentia , as vezes tambem tive essa vontade kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu felizmente não tenho tanto esse problema...minha esposa não é consumista demais, ela é um pouco indecisa, mas até é aceitável...rsrsrs. Tomara que ela não leia esse comentário...rsrsrsrs

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.