Relato dos Leitores: Meu falecido Irmão

em 21/10/2013


Olá amigos e amigas. Publico hoje um relato que recebi na semana passada. O relato abaixo foi enviado para o blog Noite Sinistra pela amiga Vivs Torres. Deixo agora vocês aos cuidados da nossa estimada amiga e leitora a senhorita Torres.

Meu Falecido Irmão

Quando eu tinha 8 anos lá para o meado do ano de 2005, meu irmão faleceu de úlcera e pela minha pouca idade minha mãe não deixou ir no velório e no enterro dele, eu fiquei muito triste pois queria muito dar o último adeus à meu irmão.

E na noite após seu enterro eu acordei de madrugada para ir ao banheiro e a janela de meu quarto era de vidro e assim que eu olhei na janela, eu fiquei tonta, desesperada, lá pro lado de fora estava meu falecido irmão me olhando fixamente, eu tentei gritar mas minha voz não saía, então rapidamente deitei-me na minha cama novamente, cobri-me e acabei adormecendo. No outro dia contei a minha mãe e a minha irmã, mas elas não acreditaram, mas meu tio que é espirita falou para a minha mãe que realmente era verdade e que meu irmão foi despedir-se de mim.

Desde esse dia coisas sobrenaturais me atormentam,me persegue... Mas isso fica para a próxima...

Vivs Torres

Agradecimento especial a senhorita Torres que compartilhou  com a gente uma experiência tão pessoal. 

Quando amanhecer, você já será um de nós...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo