Estranha aparição em lago japonês flagrada em vídeo

em 02/09/2013


Iniciamos essa primeira semana de Setembro trazendo a vocês meus caros atormentados e atormentadas uma postagem que o cupincha Rusmea enviou para o Noite Sinistra. Esse nosso querido bem feitor que também é dono do Rusmea.com. enviou o vídeo e as informações que os amigos e amigas poderão conferir mais abaixo...Aproveitem mais esse tormento!!!


Descrição:

Misterioso vídeo postado inicialmente no site 2channel, que mostra uma anomalia registrada por uma câmera de segurança em um lago no Japão. Acredita-se que em breve fará parte dos "Vídeos malditos", uma coletânea de casos fantasmagóricos, compilados em DVDs e comercializados no Japão.

Prestem atenção a partir dos 20 segundos do vídeo.



8 comentários:

  1. Ah Nando, eu adoro esses vídeos cara, kkkkk. Apesar do clichê infinito deles: sempre vídeos registrados por câmeras com uma imagem toda distorcida. Mas é legal, todo mundo fica com a pulga atrás da orelha lançando vários e vários palpites e no final a matéria compensa bastante. Por isso de vez em quando eu pego uma dessas e adapto lá no Criptomania, curto muito!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...geralmente esses vídeo e as fotos que se apresentam não possuem uma qualidade muito boa...mas geralmente quando a qualidade é boa o povo é ainda mais descrente na veracidade da imagem...rsrsrsr

      Grande abraço manolo!!!!

      Excluir
  2. parece um et.nadando.kkk.vai ver ele desceu da nave p fazer um pouco de exercicio.

    ResponderExcluir
  3. affs que video pouco convincente . pra min nao pareceu nada de mais . o video do cara que se teletransporta antes de ser atropelado é muito mais interessante . nesse video ai eu nao vi nada que possa ser estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo do teletransporte é na verdade uma propaganda na china...tenho o vídeo no blog, portanto ele é fake...

      Excluir

Topo