Aniversário do Medo Sensitivo Pular para o conteúdo principal

Aniversário do Medo Sensitivo


Olá amigos e amigas, hoje é um dia muito especial, pois hoje (17-08) comemoramos aniversário de Um Ano do Medo Sensitivo. O blog Medo Sensitivo, ou MS, que é escrito pela minha querida e admirada amiga Lady Dias, foi um dos primeiros blogs parceiros aqui do Noite Sinistra, na verdade foi o meu terceiro parceiro se não me engano. Eu tenho um grande carinho pelo Medo Sensitivo e não poderia deixar de usar o meu espaço para desejar ao MS um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! E QUE ESSE SEJA APENAS O PRIMEIRO DE MUITOS ANIVERSÁRIO QUE ESTAREMOS COMEMORANDO!!!!

Mas não pensem vocês meus queridos atormentados que vou apenas dar os parabéns e pronto...não é claro que não. As linhas abaixo serão inteiramente dedicadas a esse tão importante parceiro aqui do NS.


Há algumas semanas atrás o amigo Silvio, dono do sempre formidável blog O Mundo Real, lançou uma série de postagens, nas quais ele entrevista alguns blogueiros. No dia foi a vez da amiga Lady Dias ser entrevistada pelo grande Silvio, sendo que essa é uma oportunidade muito bacana de conhecer um pouco melhor a mente por trás do Medo Sensitivo (clique aqui para acessar a entrevista).

Outra coisa que destaco nessa postagem, é um relato que eu deixei nos comentários do O Mundo Real.  Esse relato faria parte desse texto dedicado ao MS, onde eu falo de algumas estranhas coincidências que existem entre ambos os blogs, mas acabei postando esse relato no OMR. Eu aconselho muito vocês a acessarem o link disponibilizado acima, para ler a entrevista e também o relato que deixei lá, assim como os demais comentários, assim vocês poderão entender um pouco melhor a relação sobrenatural que existem entre os blogs MS e NS.

Como eu falei acima, o  Medo Sensitivo é um dos parceiros mais antigos aqui do Noite Sinistra, e dessa forma esse exemplar blog já participou de muitas edições dos Links Sinistros (na verdade participou de todas). Nessas edições pudemos acompanhar ótimas postagens da amiga Lady Dias. Abaixo poderemos conferir algumas dessas postagens marcantes...

A menina do Banheiro - Medo Sensitivo. (Clique Aqui para Acessar).

Linhas de Nazca - Medo Sensitivo. (Clique aqui para acessar).

Eram os Deuses Astronautas - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Padaria Bizarra - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

O Mito de Kali - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Daniel Dunglas Home - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Sigbin - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Caso Ummo - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Orbs - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Avenida Ocean, 112, Amityville - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

O Dono do Fim - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Crianças de olhos Negros - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Dakhma - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Ents - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Trombetas do Apocalipse - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Estátua do Palhaço - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Cruz dos Espíritos - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Gatos e os Benefícios Espirituais - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Tonari no Totoro - O outro lado: Verdadeiro ou Falso - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Fatos Assustadores do Rock - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar).

Eu gostaria de mais uma vez desejar um Feliz Aniversário ao Medo Sensitivo e mais uma vez, dar os parabéns a minha grande amiga Lady Dias, pelo ótimo trabalho realizado no MS. Convido todos os meus leitores a darem uma olhada na página principal do MS e conferir as novidade que a Lady Dias preparou para essa data. Me disseram que haveriam brigadeiros e cerveja liberada na festa...rsrsrsrsr.

Abraços galera...e um ótimo final de semana a todo!!!!

Comentários

  1. O tempo passa rápido, visse! Parabéns ao blog e a Lady q faz um trabalho q merece méritos e destaque!
    Abraços...

    ResponderExcluir

  2. Parabéns ao MS^^

    Vou ter bastante pra conferir do MS, nesses links, no FDS^^

    Arigatou^^

    Abrax^^

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu paga a cerveja e o brigadeiro né? Vou mandar a conta pra tu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada gente:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. feliz aniversario ao MS tambem viu , preciso visitar lá mais vezes , mas sempre que possivel eu visito , parabens :D

    ResponderExcluir
  5. EHHHHHHH eu levo uma caixinha de brahma

    ResponderExcluir
  6. Eu costumo visitar o MS diariamente (na verdade não visito em Sábados e domingos que são dias que tiro folga da vida virtual), mas as vezes me falta tempo para comentar e participar desse ótimo blog pelo qual eu tenho tanto carinho...

    Parabéns a todos os sensitivos que estiverem dando uma passada por aqui...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.