Vídeo mostra luz "moldando" nuvens

em 22/07/2013


Olá galera atormentada...Algumas semanas atrás o nosso grande amigo Rusmea nos enviou um material curioso, que falava de misteriosos círculos no céu, tal material foi postado no dia 03-07-13 (clique aqui para recordar).

Esse material enviado pelo Rusmea  me fez criar grande interesse por esse assunto e resolvi procurar mais alguma outra coisa relacionada a ele. Nessa minha busca eu esbarrei no vídeo do You Tube que é tema dessa postagem. O vídeo nada mais é que um registro feito por um jovem, onde podemos ver uma estranha luz que aparece em meio as nuvens. A luz parece querer moldar as nuvens a sua volta.


Certamente aparecerão explicações científicas convincentes para o fenômeno registrado no vídeo abaixo, ou mesmo explicações que relacionem o ocorrido com ufologia, ou ao sobrenatural, mas achei o vídeo muito interessante e decidi compartilhar o mesmo com vocês, para que tirem as suas próprias conclusões.


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:

3 comentários:

  1. tenho uma teoria :

    Anjos transando !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk boa! Pensei a mesma coisa :p

      Excluir
    2. Poxa gente...eu tirei esse vídeo do you tube, não do Red Tube...rsrsrsrs

      Maliciosos...rsrs

      Excluir

Topo