Mulher posta no Facebook mensagem avisando que foi baleada Pular para o conteúdo principal

Mulher posta no Facebook mensagem avisando que foi baleada


"Acabei de levar um tiro aqui dento de casa". Essa foi a última mensagem publicada no Facebook por Edna Célia de Oliveira, de 41 anos, pouco antes de morrer. O crime aconteceu em São Mateus, região Norte do Espírito Santo, por volta da meia-noite de domingo (14) e a postagem na internet foi apagada nesta segunda-feira (15).

Segundo a polícia, Edna foi executada com dois tiros de revólver calibre 38. Um disparo atingiu o lado esquerdo do peito e outro, a cabeça. Já baleada, ela teria ligado do celular para um conhecido pedindo socorro. Em seguida, postou em sua página na rede social a mensagem. O texto teve mais de mil compartilhamentos, mas, depois, foi apagado.

O rapaz, a quem a vítima pediu socorro, contou à polícia que foi ao local assim que recebeu o pedido de socorro e viu quando um homem, negro, saiu da casa e entrou em um carro escuro, que estava parado em frente à residência de Edna. Em seguida, o suspeito fugiu.

Alvo do Ataque

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), Edna tinha acabado de chegar em casa, que fica na Quinta Avenida, no balneário de Guriri, e acabou morrendo no lugar da irmã dela.

A mulher, que não será identificada por medida de segurança, confirmou à polícia que o assassino foi ao local para matá-la. “Ele veio aqui atrás de mim e não da minha irmã”, disse aos policiais.

Um notebook e o celular da vítima foram encontrados no local e estão no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus. O corpo de Edna será levado para a cidade de Tucuruí, no Pará, onde mora a família da vítima.

Fonte: G1

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr
Links Relacionados:

Comentários

  1. As pessoas que curtiram esse status queriam que a mulher morresse né? Que sinistro isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não creio muito nisso não...acredito que o pessoal curtiu e compartilhou mais para repassar a informação para alguém ajudar, ou mesmo na zueira.

      Mas pensando pelo seu ponto de vista...imagina a mulher ter sobrevivido e depois entrar no face dela... e ver que uma bela galera "curtiu" a mensagem onde ela fala que foi baleada...Tipo 100000 pessoas curtiram que fulana de tal havia sido baleada...tem seu lado cômico, apesar do trágico desfecho...

      Excluir
  2. Credo... Isso me fez lembrar daquela moça que postou no facebook avisando sobre o incêndio na Boate Kiss, que infelizmente faleceu também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma também de uma menina que a pedido do namorado que morava em outra cidade deixou de ir para a Kiss. Um mês depois ela morreu junto com o namorado em um acidente de carro em SC. Essa postagem faz parte aqui do blog ( http://noitesinistra.blogspot.com.br/2013/02/garota-que-escapou-do-incendio-na-boate.html )

      Excluir
    2. Ou se vc preferir eu tenho uma versão sangrenta desse post do Noite Sinistra : http://www.omundoreal.com.br/2013/02/garota-que-escapou-do-incendio-na-boate.html

      Excluir
    3. soube desse caso na época, mesmo assim, ambas as postagens me deram um frio na espinha. rs

      Excluir
  3. vai ser tonta assim lá longe viu !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que ponto chegamos neah...hoje em dia o povo pede socorro pelo facebook ao invés de ligar para emergência...

      Excluir
  4. Pra que postar no facebook! Mds... Ótimo jeito de saber que um parente morreu: pelas redes sociais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.