O Mundo Real voltou

em 10/06/2013


Pois é galera atormentada, felizmente O Mundo Real está de volta!!!! Ele havia sido derrubado erroneamente pelo Google/Blogger, sendo que o gigante das buscas não corrigiu seu erro, portanto a voraz equipe do O Mundo Real reuniu sua determinação e trouxe de volta esse que é um dos melhores blogs da blogosfera tupiniquim!!!!

Venho por meio desse texto agradecer os recados de incentivo dedicados à equipe do O Mundo Real que alguns amigos e amigas deixaram na postagem que fiz falando da queda do nosso parceiro gigante!!!! Quero também agradecer a leitora Jacilene, que se ofereceu para ajudar, já que ela possuía material do blog O Mundo Real. Uma salva de palmas para a amiga JACILENE !!!!

Parabéns aos persistentes membros equipe do O Mundo Real que não se abateram e deram a volta por cima em tão pouco tempo!!!!

Abaixo eu posto um pequeno poema que eu fiz a muitos anos atras, na minha época de adolescência (isso faz tempo pra caralho!!!). Esses humildes versos talvez possam se encaixar no estado de espírito desses blogueiros que foram sacaneados e deram a volta por cima!!!!

Lutar

Depois da queda vem a glória
de ter levantado,
com o orgulho ferido,
mas terei conseguido
e mais esse objetivo alcançado.
Alegria...alegria...
por ter escalado,
não o monte mais alto,
mas o penhasco mais fundo,
e poderei dizer ao mundo
que ainda não estou derrotado.
Mas da verdade estou consciente
estive no fundo e lá estarei novamente,
porém sou um louco persistente
que escalara repetidamente
até ter escapado...
Pois sou louco,
jovem,
e apaixonado.
Vivo e admito
que viver é lutar
sem se importar
com quem seja o adversário!!

Autor: F.S.G.

6 comentários:

  1. um muito obrigado por tudo que tens feito por nós do O mundo Real , falta palavras para expressar nossa gratidão , vallew manolo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo nessa parada ae! E você Nando é um cara muito gentil, grande compaixão de sua parte ajudar um parceiro necessitado, é bom saber que temos parceiro de confiança!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Leon eu não fiz nada de mais...tenho muitos parceiros valorosos...e muitos deles se tornaram grandes amigos meus, e a equipe do Mundo Real é um exemplo disso!!!

      eu faria isso por qualquer blog parceiro que estivesse na mesma situação, desde que estivesse sabendo dos fatos, como eu estava sabendo do que rolava com OMR. O blog Sinistro teve que recomeçar recentemente, mas no caso deles eu não sei o que houve...não sei se foi erro do tipo que houve com o OMR, ou se foi outra coisa, por isso eu não me envolvi...

      Abraços Leon e boa sorte com O Predomínio do Terror (http://predominiodoterror.blogspot.com.br/), que está cada vez melhor!!!!

      Excluir
    2. Muito obrigado Nando, o seu também está cada vez melhor!!! É tanto post que às vezes eu até me perco, sem contar que confundo teu blog com o da Ladydias (assuntos muito parecidos)

      Excluir
  3. Feliz por poder ajudar :)
    E mais ainda que O Mundo Real está de volta ao ar :D


    Jacilene

    ResponderExcluir

  4. Que poema lindo Noite!

    Obrigado mesmo pela grande ajuda ao OMR^^

    Tu sabes que tenho uma queda violenta por aquele sensacional blog^^

    Arigatou^^

    Abrax^^

    ResponderExcluir

Topo