O carro de bombeiros assombrado de San Lorenzo - Argentina

em 30/06/2013


Um estranho caso envolve uma localidade de San Lorenzo. O espírito de um bombeiro negro que morreu no atentado as Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001, assombra um caminhão auto bomba que também esteve presente no incêndio do boliche República Cromañón no bairro portenho de Once.

Há poucos meses o quartel de bombeiros voluntários de San Lorenzo adquiriu seu segundo carro tanque auto bomba, o segundo veículo, o "Sancho", como foi batizado pelos bombeiros. A apresentação foi uma festa e desde que chegou a cidade já participou de várias operações de resgate e incêndios.

Esse carro esteve presente no atentado de 11 de setembro de 2001 em Nova Iorque; e na Argentina foi o segundo a chegar no incêndio que matou 194 pessoas no boliche República Cromañón, no bairro portenho de Once.

O auto bomba que chegou em San Lorenzo é um modelo 1986, encaroçado novamente em 2010. Chegou na Argentina vindo de Long Island. Lá era a viatura 2-2-4, denominação dada pelo departamento de bombeiros de Huntington Minor de Nova Iorque.

Em NY havia dois auto bombas gêmeos, o que temos hoje e outro que foi destruído no atentado quando uma das torres desabou sobre ele. O condutor desse auto bomba, um bombeiro negro do Departamento de Bombeiros de NY, morreu no trágico acidente”, relatou o bombeiro local Juan José Juárez a FM Vale.

Ao chegar na Argentina, esse carro de bombeiro esteve prestando serviços no Departamento de Bombeiros de Puerto Madero, Buenos Aires, e em San Telmo.

"De lá, fomos informados que o fantasma é visto em noites de lua cheia, quando se pode tirar fotos do carro de bombeiros e você pode ver o fantasma", informou Juarez que também disse: "Você não sabe o que pensar, o fato é que às vezes escutamos ruídos quando está desligado. De momento atribuímos à parte mecânica do veículo. Se escutam ruídos metálicos e também uma espécie de espirro".

Sobre a presença do espírito, o bombeiro disse que "a história começou a circular quando o carro de bombeiros chegou ao nosso país, no corpo de bombeiros de San Telmo", onde alegam tê-lo visto várias vezes. "O bombeiro morto quer cuidar do carro que ficou de pé, irmão do malfadado de NY, e evitar que tenha o mesmo destino do outro", disse o bombeiro.

"Nós não sabemos se é realmente assombrado porque não tiramos fotos em uma noite de lua cheia, mas o certo é que "O Negro" (assim chamam carinhosamente o fantasma ) está cuidando bem de nós", concluiu Juarez.


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
Vídeo de suposto fantasma na biblioteca.
Galeria com imagens de supostos fantasmas.
Exposição Múmias do Mundo.
Vídeo de suposta criatura avistada no mar da Groelândia.
Galeria de assombrações.
O Retorno do Barão Vermelho
Imagens curiosas e estranhas parte 4.
Galeria de supostos Fantasmas do Reino Unido.
Fantasmas Infantis parte 4.
Imagens curiosas e estranhas parte 3.
Foto de fantasma enviada por leitora do Blog.
Fantasmas Infantis parte 3.
Fantasma de menino no cemitério.
Fantasmas Infantis parte 2.
Fantasmas Infantis parte 1.
Aparição de fantasmas uma foto recente nos EUA.

9 comentários:

  1. Achei esse relato muito interessante. Não sei bem se é por gostar muito de Supernatural (a série de tv) e, por consequência, saber lidar com fantasmas por causa dela que eu acabo não sentindo aquele medo todo de histórias assim, mas gosto dessa. Sabe que eu nunca tive experiências sobrenaturais. Não sei se isso é bom ou ruim. haha Estou curtindo o blog cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã de Supernatural...assisto desde a primeira temporada!!!

      Agradeço a participação...e esteja sempre convidada a participar Leilane...

      Excluir
    2. Ah, é a série que eu mais amo!

      Eu gostaria de fazer uma proposta ao blog e pedir uma ajuda, caso seja possível. Posso enviar-lhe um e-mail?

      Excluir
    3. Manda um e-mail sim...daí a gente conversa melhor...

      Excluir
    4. pode mandar e-mail para Noitesinistra@gmail.com

      Excluir
  2. Não curto muito o sobrenatural (não to falando da série tá gente haha) mas essa história foi legal ;)

    ResponderExcluir
  3. Existem tantas assombrações nos EUA, que eles estão até exportando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber neah...eles mandaram o carro de bombeiro e com ele veio um brinde...rsrsr

      Excluir

Topo