Artista pinta premonição

em 29/05/2013


Uma artista britânica ficou famosa após “pintar uma premonição” do que seria o homem do seus sonhos e, pouco depois, se apaixonar por uma pessoa extremamente parecida com a figura representada no quadro.

Chloe Mayo, de 31 anos, estava solteira à época que pintou uma tela, em 2009, que mostra uma menina que lembra a britânica de mãos dadas com um homem de barba, e guardou em um dos cantos de sua casa, junto com outras telas. Isso antes de ela conhecer Michael Goeman, de 30 anos, em um site de relacionamentos.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Mayo ficou impressionada com a semelhança da nova paixão e escondeu a pintura, com medo de que “ele se assustasse com o quadro”. A figura só foi revelada após diversos encontros que teve com Goeman, que continuou namorando com a britânica, até pedi-la em casamento durante uma viagem à França.

O casal contou ao jornal que eles moram atualmente em Worcester Park e que o quadro está pendurado na sala de estar. “Meus amigos chamam Michael de ‘o homem da pintura’”, brincou Chloe.

Foto do casal
E aí galera atormentada...acham que a pintura realmente é parecida com o casal da foto?

Fonte: G1.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

5 comentários:

  1. de fato=) Se o coração dela diz q é, q seja... acho q vai ser um problema quando ele tirar a barba.

    ResponderExcluir
  2. putz , ta parecendo mais aquele retrato falado colombiano kkkk

    ResponderExcluir
  3. Daora, vou pintar uma mina bonita e ver no que da né, kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu vou pintar um quadro abraçado a um prêmio de loteria...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Na boa, eu só vi aí o seguinte:
    Ela pintou um quadro representando ela e o homem perfeito na imaginação dela. Encontrou um carinha, que fazia o tipo dela, e portanto começou a gostar dele O.O

    ResponderExcluir

Topo