Homem amputa sua perna por não gostar dela

em 21/04/2013


Olá galera, tudo bem? Espero que sim...O tema do texto abaixo, é uma notícia que aconteceu a algum tempo já, mas serve perfeitamente para ilustrar uma "doença", a "Desordem de Identidade da Integridade Corporal”.

O australiano David Openshaw, de 28 anos, sofre de um trastorno psicológico que o leva a desejar irresistivelmente a cortar os membros. O rapaz disse que “odiava” a perna desde que tinha quatro anos, mas que agora se sente encantado com sua nova prótese.

David sofre de “Desordem de Identidade da Integridade Corporal”, cujo principal sintoma é o de provocar no indivíduo afetado um irresistível desejo por amputar uma ou mais partes do corpo E assim ele fez.

Com segurança, David colocou sua perna direita num tacho com gelo durante horas. Quando já não podia sentir absolutamente nada do joelho para abaixo, cortou-a.

David assegurou que agora está bem mais feliz. No trabalho dizem que agora David é bem mais eficaz, e sua esposa admitiu que desde que cortou a perna, a relação entre eles melhorou muitíssimo.


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

4 comentários:

  1. Se quiser ler mais um pouquinho sobre o assunto vê o link ^^ http://medosensitivo.blogspot.com.br/2012/09/apotemnofilia.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tem cada louco nesse mundo O.O

    Bites
    http://tarybelmont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo