Aparição de fantasmas uma foto recente nos EUA

em 30/04/2013


Olá galera atormentada... Hoje contamos novamente com a generosidade do nosso amigão Rusmea, para a confecção de uma postagem. A postagem a seguir mostra a história de uma fotografia, onde supostamente ocorre a manifestação de um fantasma.

Uma mulher do Texas disse que ao tirar uma foto de celular de seu sobrinho, capturou, além do garoto, a imagem do que ela acredita serem fantasmas. Marcella Davis, tirou a foto em 15 de abril, na Cleveland High School, Cleveland, onde ela estava tentando tirar uma foto de seu sobrinho, que frequenta a escola. "Ele virou-se para que eu não conseguir tirar a foto dele, então eu tenho a parte de trás de sua cabeça", disse ela.

Davis, mãe de duas adolescentes, disse não entender muito sobre o telefone que ela usou para tirar as fotos, então, naquela noite, sua filha estava mostrando como ela pode zoom nas imagens. Quando sua filha aplicou o zoom na foto do seu sobrinho, ela podia ver mais detalhes. "Ela disse, 'Mãe, olha para isto." Eu estava tipo, 'O quê?' e ela me mostrou a foto do fantasma ", disse Davis. "Você podia ver através dele."

Um homem em um terno de cor clara com calças boca de sino e uma camisa escura está de pé perto da cerca de arame, e uma mulher, que é menos distinta, pode ser vista atrás dele. Por causa das roupas do homem e estilo de cabelo, ele parece ser da década de 1970, Davis disse. Após anos residindo na área de Cleveland, Davis disse que ela nunca teve quaisquer outros encontros com fantasmas, mas acredita que poderia ser possível. "Para mim, não é algo que não é normal", disse ela.


E vocês meus amigos e amigas, o que acham da foto? Real, ou mais uma montagem como tantas outras que podemos ver todos os dias pela internet?

Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:

 Rusmea


Quando amanhecer, você já será um de nós...

19 comentários:

  1. Bem duvidoso mas intrigante

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que existem várias 'camadas' no universo que vivemos, e que não enxergamos nem metade das coisas. Pra mim as fotos juntam essas 'camadas' em uma só imagem e revelam coisas que nosso olho não consegue ver...

    ResponderExcluir
  3. Hey! I'm at work surfing around your blog from my new apple iphone! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Carry on the excellent work!

    Also visit my web site ... Cheap Ray Bans

    ResponderExcluir
  4. Estive olhando matérias de alguns sites sobre fotos de fantasmas, alguns especialistas desmentiram algumas fotos, o que me chamou a atenção foi, as que não conseguiram desmentir, o fantasma não aparentava roupas e havia bastante ectoplasmas.

    Penso que isso é apenas uma boa montagem, ou como o segundo anônimo falou, pode haver diversas camadas e esse cara descobriu como viajar entre elas ou apenas a câmera captou outra camada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assinar meus comentários como: "O Segundo Anônimo" Haha!
      Valeu. ;P

      Excluir
    2. Usem a opção (Nome/URL) é uma forma de se identificar, eu faço assim :)

      Excluir
  5. Consigo fazer também no photoshop ou fireworks

    ResponderExcluir
  6. faz tanto tempo que não parece uma foto nova de fantasma , essa é interessante

    ResponderExcluir
  7. Sup people ... queria falar que o blog é ótimo, já acompanho faz um tempo, sou meio stalker rsrs por isso não comento muito, Então ... queria divulgar meu tumblr focado em horror aqui, se me permitem é claro.

    http://onlydeathwillbeforever.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  8. Acredito que seja fake, esse espírito de roupa não me convenceu lol

    ResponderExcluir
  9. Manda pro Fantastico que eles descobrem...Mas n duvido até q provem o contrário.

    ResponderExcluir
  10. Fake...hoje em dia existe até aplicativos para Android e iphone que colocam fantasmas antes de tirar a foto! Quem conhece Photoshop e fireworks não acredita em mais nada!

    ResponderExcluir
  11. Se repararem bem no ombro direito do suposto fantasma, tem alguma coisa!

    ResponderExcluir
  12. infelizmente isso daí é uma das coisas mais fáceis de serem feitas no photoshop,e vc pode sobrepor imagens diminuindo ou aumentando a transparênçia a seu critério...fica difícel hoje em dia ,avaliar uma fotografia,poisTUDO PODE SER CRIADO DIGITALMENTE e a bel prazer.. Vc duvída? de uma olhada em trabalhos de arte digital na internet..

    ResponderExcluir
  13. https://www.youtube.com/watch?v=b2jHP6PIM8w
    Suposto fantasma na minha cidade ponte Marechal hermes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal esse vídeo hein manolo...vou mandar alguns acessos para esse vídeo...

      Excluir

Topo