Os misteriosos rostos de Bélmez Pular para o conteúdo principal

Os misteriosos rostos de Bélmez


Em uma manhã quente do mês de agosto de 1971, na aldeia de Bélmez, próximo a Córdoba - Espanha, estavam sentados na cozinha da sua casa um senhora já idosa e seu neto. A criança entretida em uma nova e divertida brincadeira, que aterrorizou a velha senhora. A criança descobriu a existência da figura de um rosto humano na parede de tijolos, um rosto com expressão triste e angustiada.

O dono da casa decidiu arrancar os tijolos, e posteriormente à substituiu totalmente por cimento. Totalmente em vão, passadas cerca de três semanas, um novo rosto começou  a "brotar" na parede. Dessa vez os traços eram ainda mais definidos.

Autoridades locais mandaram que fosse removida uma parte da andar, onde as figuras apareceram, iniciando assim uma investigação oficial a respeito do caso. As escavações no local revelaram a existência de ruínas de um antigo cemitério.

Uma série de figuras acabaram por aparecer, a cozinha toda foi fechada e lacrada. Porém a face de uma outra mulher apareceu em outro comodo da residência.

No período que as figuras estavam aparecendo por toda a casa, vários cientistas espanhóis e estrangeiros estiveram no local, sendo que ninguém chegou a alguma conclusão cabível a respeito desses eventos. Um desses investigadores instalou no local alguns microfones dotados de alta sensibilidade, o resultado aumentou a perplexidade dos cientistas.

Estes microfones captaram sons, não audíveis pelo ouvido humano. Eram vozes masculinas e femininas, gemidos dramáticos, que diferiam, foneticamente, da língua espanhola atual. Alguns cientistas cogitaram a hipótese de o fenômeno ser relacionado ao parapsiquismo, em consequência de práticas ocultistas que poderiam ter sido realizadas no local durante a idade média, ou por conta de algum evento trágico que teria acontecido no local.

Apesar das inúmeras experiências realizadas no local, nenhuma explicação racional foi encontrada para esse episódio, que desapareceu misteriosamente, assim como ele havia aparecido. Esse é mais um mistério que a ciência ainda não conseguiu explicar...e talvez nunca consiga...





Vídeo em espanhol:

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Comentários

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.