Clifford Hoyt e sua visita ao inferno

em 14/09/2012


Olá meus caros Atormentados...O texto a seguir fala de um homem que teria sofrido um acidente, e durante o período em que ele esteve "off", seu espirito teria visitado o inferno...Então respirem fundo...Chamem a coragem para perto de vocês...e venham conhecer mais história macabra...

Clifford Hoyt, 31 anos, sofreu ferimentos graves em um acidente de automóvel em 1999. Depois que ele recuperou a consciência, ele disse a uma enfermeira aterrorizada que ele havia morrido e visitou o inferno! Ele falou sobre as torturas e angústia que ele experimentou em detalhe assustador. Ele se recusou tratamento psicológico e foi liberado. Várias semanas depois, os vizinhos Hoyt se queixaram do seu senhorio que estranha música estava tocando em seu apartamento em todas as horas da noite. Ao investigar, o proprietário do edifício encontrado Clifford nesta condição.


O mesmo estava bastante lúcido e protestou quando o proprietário tentou chamar a polícia.

Preocupado com os danos causados ​​à sua propriedade, ele tirou fotos do apartamento, do qual a imagem acima é um exemplo. Ele saiu e contactado o Sr. Hoyt família, que contatou autoridades. Clifford afirmou que os demônios do inferno ainda estavam tentando capturá-lo. Ele explicou que seu corpo iria queimar incessantemente a menos que ele tocava música para assustar os demônios de distância. Ele só iria sair de casa por curtos períodos de tempo para chegar suprimentos mínimos, incluindo grandes blocos de gelo para aliviar a queimadura que sentiu enquanto tentava dormir. médicos atribuem ações Clifford a danos cerebrais sofridos no acidente. Ele atualmente reside em uma clínica de reabilitação mental em Maryland.

Fonte: Segredos. 

Quando amanhecer, você já será um de nós...

41 comentários:

  1. A mano...eh mas provavel q ele seje louco... Claro q o unferno pode exister e tals
    mas nesse caso axo q ele eh louco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quiz dizer: "Ah, mano... É mais provavel que ele seja louco. Claro que o inferno pode existir, mas nesse caso acho que ele é louco!".

      Excluir
    2. Faltou o acento em provável, Prof. Pasquale.

      Excluir
    3. Quiz com "z" ? o kra quer dar uma de inteligente corrigindo a frase do outro enquanto a dele tá toda errada ¬¬

      Excluir
    4. hahahahahahahahahaha

      Excluir
    5. Pior foi o "unferno", aí quando tiver dois vai ser "doisferno".

      Excluir
    6. Quem escreveu o texto tbm não sabe escrever mto bem.

      Excluir
    7. kkkkkkk morri rindo,um mais burro que o outro!!

      Excluir
    8. Na verdade, quem "escreveu" o texto pode até saber escrever bem, mas pelo visto não se deu ao trabalho de revisá-lo. Certamente, essa matéria foi tirada de algum site em inglês e traduzida no Google ou qualquer outro tradutor.
      E realmente, Sr. Grammar Nazi,já que o seu nome sugere domínio em gramática (não sei se da língua portuguesa ou da inglesa) está na hora do Sr. estudar um pouquinho mais o nosso português, não?

      Excluir
  2. O inferno existe sim e o que este rapaz presenciou é mais verdadeiro do que eu e voce nesse exato momento, Ninguém é bom a não ser o pai e TODOS nós merecemos ir pro inferno mas Jesus pagou o preço, acreditem e se santifiquem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que já passou da hora de "religião" entrar pra lista de doenças mentais,pq afinal qual é a diferença entre um cara de dorme nu abraçado a um bloco de gelo e canta pra afastar os demonios de um que diz que o inferno existem e que um cara morreu pra salvar todos nós?

      Excluir
    2. Quem faz o inferno somo nos e não aquele inferno fictício que a igreja instaurou para ganhar tributos sobre os ignorantes.

      Excluir
    3. Bom, você pode até não acreditar em céu nem em inferno, muito menos em Jesus. Porém sinto em informar-lhes que a ciência já provou a veracidade das histórias relatadas pela Bíblia. Inclusive, há bastante artefatos arqueológicos expostos em vários museus.
      Caso queiram comprovar o que eu digo, leiam mais, pesquisem mais. Além dos livros, a internet é uma ótima ferramenta para isso.

      Excluir
  3. Depois que a globo passar no jornal todo mundo acredita!

    Pq duvidar desse homem? Pq nao acreditar que pessoas já tiveram contato com anjos e extra terrestres?

    Ignorancia nossa querer "julgar" todo mundo como louco só por terem visto ou passado algo que nunca passamos.

    ResponderExcluir
  4. tá...talvez a pergunta mais interessante a ser respondida. qual era a música?
    hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin Bieber, Michel Teló... essas coisas.

      Excluir
    2. Na verdade Flávio, Bieber, Teló, Lek lek, Latino, e outras coisas semelhantes SÂO a trilha sonora do Inferno! :D

      Excluir
  5. A música era "Ai se eu te pego"

    ResponderExcluir
  6. Ele não é louco,onde o espirito dele teve se chama umbral,onde vão pessoas mal,que aqui praticaram crime mal cotra o seu ser,então quando a gente morre,existe dois lugar,o bom que foi um ser humano humilde,eo umbral onde você só fez o mal.

    ResponderExcluir
  7. CADASTRO GRÁTIS ATE A DIVULGAÇÃO OFICIAL (18/03/13)!
    Ótima noticia para quem conhece ou já ouviu falar da Telexfree, o GOOGLE vai inaugurar aqui no Brasil no dia 18/03/13 uma empresa online de divulgação, até esta data pode se cadastrar de graça, cada pessoa que se cadastra depois de você, você ganha 16 dólares podendo tirar após o dia da inauguração, então vamos se cadastrar entrem nesse link: www.worldprelaunch.com/lucromuito
    Podem confiar, já fiz o meu cadastro e estou apenas aguardando o dia oficial de lançamento.
    Aproveitem o quanto antes para se cadastrar pois a partir do dia 18/03/13 será pago, ok?
    Passo a Passo para se cadastrar:
    1º Cliquem no link: www.worldprelaunch.com/lucromuito
    2º Cliquem em JOIN
    3º Preencha o formulário
    4º Entre no e-mail que cadastrou e clique no link para validar o cadastro
    5º Você receberá mais 2 e-mails que precisarão ser confirmados também
    OBS: Não esquecer de olhar na pasta lixo eletrônico
    6º Após as confirmações vocês já poderão visualizar o seu saldo inicial.
    CADASTRO GRÁTIS ATE A DIVULGAÇÃO OFICIAL (18/03/13)!

    ResponderExcluir
  8. Mas como é lá? O cara não falou? Qual seria a musica? Fake

    ResponderExcluir
  9. o inferno e o paraíso esta dentro de nós em qual deles vc quer morar?....e ou quem vc vai deixar sair um demônio ou um anjo?????

    bom fim de semana......

    ResponderExcluir
  10. Só eu que fiquei mais abismado com a péssima escrita do autor do blog do que com a experiência desse homem de visitar o inferno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, vc não foi o único, eu tmb achei muito difícil e irritante de ler isso aí. tá péssimo! eu particularmente não acredito em inferno, mas seria bom q existisse p/ político, gente q tortura animais, crianças e idosos, e principalmente estupradores e assassinos!

      Excluir
  11. Será que ele viu o Sarney lá?

    ResponderExcluir
  12. não,acredito q o inferno seja aqui mesmo...mortes,traicão,fofocas...

    ResponderExcluir
  13. Porra, se vai usar o Google Translator, pelo menos revisa a merda do texto, preguiçoso.

    ResponderExcluir
  14. reflitam racionalmente e vejam que o inferno é uma criação de cristianismo.

    ResponderExcluir
  15. Ele deve tocar música sertaneja ou funk para afastar os demônios!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Acho que o inferno existe sim, porém não acho que seja esse o caso, de ter ido ao inferno e voltado para contar a história. Por outro lado, se realmente o fez, pode muito bem estar... como posso dizer, "sequelado" de sua experiência, por isso os comportamentos estranhos.
    Enquanto aos outros comentários... refaçam a escola. Tornem-se melhores amigos de suas mestras na língua portuguesa e que Deus os tenha, e que não tenham que pagar o preço por assassinar a língua portuguesa :)

    ResponderExcluir
  17. Basta buscar os outros casos no youtube! Aceitem Jesus enquanto é tempo, vc pode viver sem Ele, mas, se morrer sem Ele, já era!!

    ResponderExcluir
  18. Basta buscar os outros casos no youtube! Aceitem Jesus enquanto é tempo, vc pode viver sem Ele, mas, se morrer sem Ele, já era!!

    ResponderExcluir
  19. um retardado disse "reflitam racionalmente e vejam que o inferno é uma criação de cristianismo." véi , na boa , se mata , mas antes leia sobre o zoroatrismo , que é muito mais antigo que o cristianismo e nessa religião ja se acredita em céu e inferno , bem contra o mal.

    ResponderExcluir
  20. Antes de publicar uma matéria, é bom TRADUZÍ-LA e não simplesmente jogá-la no google tradutor e sair esse lixo de texto.

    ResponderExcluir
  21. O inferno n existe...a palavra vem do latim q significa--" lugares baixos". O original hebraico " sheol" q signfica--(sepulcro, tumulo ou morte). Essa era a concepção do povo hebreu, eles ñ criam num lugar de tormento . Após serem levados como escravos por outros povos é q se teve a crença nisso.

    ResponderExcluir
  22. Acho q Uchiha Itachi usou seu Sharingan!!
    da serie PARECE REAL!!!11!!!

    ResponderExcluir

Topo