Begotten

em 08/09/2012


Saudações meus queridos atormentados...Hoje vamos falar do filme "Begotten". Esse é um trabalho do norte-americano Edmund Elias Merhige, lançado em 1991, esse filme é um trabalho altamente perturbador. Venham comigo mergulhar na podridão mental de Merhige.



Begotten foi filmado em película de 16 milímetros reversível, é uma obra experimental. O filme abusa de cenas feitas para chocar o público, tripas, estupro, masturbação, auto-flagelamento, tudo extremamente explícito, o enredo então, não poderia ser menos perturbador.



No começo do filme “Deus” se mata, de suas entranhas nasce a “Mãe Terra”, que masturba o Deus morto e se fecunda com o sêmen. Dessa concepção nasce o “Filho da Terra – Carne no osso”. Mãe e filho perdem-se no mundo e são encontrados por seres, descritos nos créditos finais simplesmente como “Vida”, que violentam a “Mãe Terra” e esquartejam o “Filho da Terra”, plantando seus pedaços em seguida. O fim do filme mostra plantas germinando e crescendo, paralelamente a imagens da “Mãe Terra” e seu filho, sugerindo um ciclo que se reinicia.



Os 78 minutos da película demoram a passar, se você não tem estômago forte, evite assistir esse filme, se você tiver essa coragem, tenha certeza que algo vai mudar dentro de você...





Abaixo os amigos podem conferir Filme Begottem em Espanhol:



9 comentários:

  1. Estou procurando filmes nesse estilo, se tiver outras sugestões, manda ae :D

    ResponderExcluir
  2. Acabei de filme e não o achei tão perturbador, apenas bem esquisito. Também não posso dizer que algo mudou ou vai mudar dentro de mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o diretor tem que ser um pouco doidão para bolar um lance desses neah...rsrsrsr

      Excluir
  3. We are a bunch of volunteers and opening a new scheme in our community.

    Your web site offered us with helpful information to work on. You've performed an impressive activity
    and our entire neighborhood might be thankful to you.


    Also visit my webpage; how to download youtube videos ()

    ResponderExcluir
  4. Highly descriptive article, I liked that bit.
    Will there be a part 2?

    Here is my page - tlumaczenie po polsku

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É um filme muito belo, faz com que percebamos o que nós humanos fazemos com a Terra, é uma analogia. Ela existe por si só, o "criador" porém, morre, e ela permanece para a ciclicidade da vida, a dor, o parto, a reciclagem e a criação, apenas a mulher tem este poder, o deus usurpou o trono da continuidade da vida e necessita morrer.

    ResponderExcluir

Topo