Russa é mantida presa em casa por 26 anos pela mãe para 'protegê-la do mundo'

em 30/06/2020


Uma mulher de 42 anos foi mantida por 26 anos presa pela mãe em uma pequena casa no vilarejo de Arefinsky (Rússia) a fim de "protegê-la dos perigos do mundo lá fora".

O caso só foi descoberto quando a aposentada Tatyana, a mãe de Nadezhda Bushueva, precisou ser hospitalizada. A russa estava enclausurada desde os 16 anos em uma casa sem eletricidade e água corrente.

Em mais de duas décadas e meia, Nadezhda só se alimentava de ração para gatos. Ela contou à polícia que o seu último banho havia sido em 2006.

Em delegacia, Nadezhda contou que a casa era infestada de ratos e que ela e a mãe dormiam na mesma cama.

Tatyana, a mãe de Nadezhda Bushueva Foto: Reprodução
Na residência também havia vários gatos. Quando eles morriam, os corpos não eram retirados e se decompunham no mesmo local.

"Minha vida é pior que a vida de um gato. Gatos têm mais direitos do que eu. Eu não existo mais, sou um zumbi. Preciso de documentos, preciso de trabalho", disse Nadezhda, segundo o "Sun".


O caso viralizou nas redes sociais russas.

"Ela tem um rosto bonito, sinto muito por ela", comentou uma internauta.

"Aos 42 ela ainda parece jovem diante das condições", disse outra.

De acordo com a mídia local, a russa "não tem ideia de como as coisas funcionam no mundo". Nadezhda disse ter "ficado acostumada" com a situação e que, por isso, acabou não tentando fugir.

Não há informações sobre o que levou Tatyana a ser internada. Suspeita-se de derrame. A filha foi encaminhada a assistentes sociais.
By: Chico Izidro

Fonte: Extra

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Um comentário:

  1. Se passar um pente fino neste mundão, surgirá cada coisa que ninguém vai acreditar.

    ResponderExcluir

Topo