Casa coberta de bonecas se torna viral no México

em 17/04/2020


Tudo começou com um pequeno vídeo do TikTok compartilhado pelo usuário Fernando Mata, que administra um segmento chamado "Coisas estranhas no Google Maps", onde ele gradualmente amplia as coisas estranhas encontradas na plataforma popular.

No episódio três de sua série, ele apresentou a Avenida Iztacalco 9, um endereço na Cidade do México, onde está localizado um edifício de aparência assustadora. Ocorreu que o endereço foi um dos mais pesquisados ​​no Google Maps nesta semana.

Com dezenas de bonecas velhas e desmembradas penduradas na fachada e na cerca ao redor do prédio, não é difícil entender por que avisos como "Não procure pela Avenida Iztacalco 9 no Google Maps antes de ir para a cama!" viralizaram nas mídias sociais.

Semelhante à famosa Ilha das Bonecas do México, em Xochimilco, o prédio da Avenida Iztacalco 9 tem bonecas assustadoras e partes de bonecas penduradas em sua fachada, bem como em cima da cerca e do portão que a rodeia. Definitivamente, não é o tipo de lugar que você gostaria de passar sozinho, à noite, e as pessoas rapidamente se perguntavam quem, em sã consciência, decoraria sua casa assim.

Bem, acontece que a resposta para a pergunta ardente faz muito sentido. A Avenida Iztacalco 9 é o endereço de uma pequena loja de esotéricos, e as bonecas assustadoras nada mais são que um anúncio engenhoso para atrair os que praticam ocultismo.


De acordo com a mídia mexicana, o endereço e sua decoração incomum se tornaram virais nas mídias sociais no passado, mas com pessoas presas em suas casas e procurando maneiras de passar o tempo, o link do Google Maps foi novamente compartilhado em massa, levando a um ressurgimento da popularidade online.

Hoje de manhã (17-04-20) tentei acessar o google maps para ver a casa, mas ela aparecia censurada. Deixo o link para o google maps AQUI, pois depois de alguns dias, caso o assunto esfrie, pode ser que a imagem da casa volte a aparecer.
BY: Elson Antonio Gomes

Fonte: Mdig

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo