Imagem mostra Barack Obama em provável cerimônia do Bohemian Grove

em 20/03/2020


Saudações galera. A matéria de hoje, que foi gentilmente configurada pelo amigo Elson Antonio Gomes, fala sobre o Bohemian Grove, e traz uma imagem que seria do ex presidente dos EUA Barack Obama vestido a caráter participando de uma das reuniões do grupo.

Fica o convite para vocês conhecerem mais sobre essa história na matéria abaixo.

Vocês ao menos já escutaram falar sobre o Bohemian Club ou Bohemian Grove? Sabem do que se trata? Sabem dos costumes do Bohemian Club? Bom, pelo fato de muitas pessoas, principalmente os brasileiros, não terem ideia do que o Bohemian Club é, resolvemos escrever essa matéria para contar para vocês o que isso significa. Mas antes, deem uma olhada nesta imagem abaixo:


Esta imagem assustadora é do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, vestido como Satanás. A imagem foi originalmente apresentada no Instagram por uma artista chamada Annemarie Hope. A Hope é conhecida por ilustrações de igrejas satânicas.

A imagem parece ter sido tirada pela própria Hope. E embora ela não tenha dito abertamente que o homem na foto era Obama, ela assinalou com uma legenda a frase: "classe e graça" - um termo frequentemente usado pelos apoiadores de Obama para descrever o ex-presidente.

Agora vamos ao Bohemian Grove



Para quem não sabe, o Bohemian Grove, como é chamado o acampamento, reúne alguns dos homens mais ricos e influentes dos Estados Unidos. Criado ainda em 1872, todos os meses de julho, há mais de um século, eles se reúnem perto da cidade de Monte Rio, no norte da Califórnia. Eles ficam no tal acampamento durante duas semanas de pesadas bebedeiras, conversas supersecretas e alguns rituais. As pessoas que se reúnem nesse acampamento são ex-presidentes dos EUA, músicos, "barões" do petróleo, influentes senadores, deputados, acadêmicos e pessoas com poder. Para vocês terem uma ideia da importância desse acampamento, acredita-se que o Projeto Manhattan (que levou a criação da bomba atômica) teve origem no Bohemian Grove, na reunião do ano de 1942.

Segundo Alex Singer, o porta-voz do clube, o evento não passa de uma reunião onde os convidados desfrutam da natureza e de uma série de atividades, como concertos, peças de teatro, palestras e recitais sobre assuntos da atualidade. Mas pelo fato dessas reuniões terem um forte esquema de segurança e sigilo, alguns grupos de ativistas fazem protestos e questionam a legitimidade do Bohemian Grove, afirmando que é um absurdo reunir funcionários do governo e representantes do mundo corporativo secretamente.

Existem também várias teorias da conspiração que dizem que os sócios do clube trabalham para estabelecer uma nova ordem mundial e celebram rituais pagãos, com conotações satânicas. Existe uma polêmica em torno de uma das tradições do grupo, que se chama "Queima das Preocupações", onde os "bohos", como são chamados os sócios do clube, seguram tochas, se vestem com togas e cobrem as cabeças, queimam uma efígie coberta por um mante diante de uma estátua de uma coruja com mais de 12 metros de altura.


Esse ritual foi gravado pelo jornalista americano Alex Jones, que em 2000, Jones e seu câmera invadiram e filmaram a cerimônia chamada "Cremation of th Care". Pelo fato de que só homens podem participar da confraria, relatos de funcionários dizem que os participantes (a maioria homens brancos e ricos) se vestem de mulher para representar papéis femininos nos espetáculos. O vídeo feito por Alex Jones em 2000, vocês podem conferir neste link: https://archive.org/details/DSIBG

O porta-voz da Bohemian Grove diz que mesmo que os comentários de Jones sejam imprecisos, a sua filmagem é real. Já o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, afirmou o seguinte quando alguém o perguntou sobre o clube:

"O clube Bohemian! Você disse Bohemian clube? É onde todos os republicanos ricos vão e ficam nus em volta das árvores, certo? Eu nunca fui ao clube Bohemian, mas você deveria ir. Seria bom para você. Você deseja obter algum ar fresco."

Outro caso de infiltrados foi o escritor da revista Spy, Philip Weiss, que se passou por convidado por sete dias, em 1989, quando a lista de espera já tinha 33 anos e milhares de membros. Ele publicou o artigo "Inside Bohemian Grove", e declarou o seguinte:

"Você sabe que está dentro do Bohemian Grove quando você desce uma trilha no bosque e escuta uma música de piano em meio a um grupo de barracas e depois volta para ver um homem com uma cerveja em mãos... urinando nos arbustos. Esse é o ritual mais glorioso do acampamento, a liberdade dos homens poderosos de fazer xixi onde quer que eles gostem."

O pouco que se sabe sobre o Bohemian Club

Peter Phillips é um professor de sociologia política da Universidade de Sonoma, na Califórnia, e faz pesquisas sobre as atividades do Bohemian Club há mais de 20 anos. Quando estava fazendo sua tese para o doutorado, Peter Phillips entrevistou vários membros da Bohemian Club, e foi convidado a passar alguns dias junto ao grupo.

Segundo ele, o grupo tem cerca de 2.500 a 3 mil sócios, porém, o número exato dos integrantes do clube nunca foi divulgado. Bom, para entrar no clube a pessoa precisa pagar cerca de US$ 25 mil (cerca de 56 mil reais) e passa pela lista de espera, que pode demorar até 20 anos.

Sabe-se que a origem do Bohemian Club veio de um grupo de jornalistas, artistas e músicos, mas que depois começaram a aceitar empresários e homens de negócios, com o objetivo de financiar suas atividades culturais. Os escritores Mark Twain e Jack London, os multimilionários William Randolph Hearst e David Rockefeller e políticos conservadores de reputação nacional, como Dwight Eisenhower, Ronald Reagan, Henry Kissinger, George Bush e seu filho George W. Bush, Dick Cheney e Donald Rumsfeld são exemplos de pessoas importantes que já passaram pelo Bohemian Club.

Peter Phillips diz que atualmente o clube conta com os 200 maiores doadores do Partido Republicado e diretores das cem maiores empresas dos Estados Unidos. Segundo ele, outros nomes que farão parte da lista esse ano são o ex-general do Exército Americano Stanley McChristal, o comediante Conan O'Brien, o presidente da Universidade de Stanfordo John Hennessey, o ex-presidente da Intel, Paul Otellini e o ex-presidente boliviano Jorge Quiroga.

Como é o acampamento segundo Peter Phillips?

O acampamento tem cerca de 120 acampamentos, entre chalés confortáveis e chalés mais simples. As instalações têm três teatros ao ar livre, um pequeno museu de história natural, um restaurante e mais de cem pianos. Ele diz que as festas são regradas por muitas bebidas, e os sócios tem preferências por urinar ao ar livre, como se isso fosse uma marca da festa.
ByElson Antonio Gomes

Fonte: Fatos Desconhecidos / Breaking Israel News

Quando amanhecer, você já será um de nós...

2 comentários:

  1. A suposta foto de Obama no Bohemian Grove é falsa!

    https://www.snopes.com/fact-check/barack-obama-illuminati-photo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na pagina que peguei a foto também sita este site e eles deixam bem claro que não é um site confiável. Como pode ser falsa se a própria mulher que cria estas coisas postou em uma de suas redes sociais.

      Excluir

Topo