CIA expõe ataque alienígena que converteu soldados russos em pedra

em 27/02/2019


De acordo com um relatório secreto e agora desclassificado da CIA (clique AQUI), um pelotão de soldados russos – que atacaram e conseguiram derrubar um OVNI – foi transformada em PEDRA não sobrevivendo ao contra-ataque dos alienígenas. O relatório desclassificado está disponível no próprio site oficial da CIA.

O documento afirma que “a inteligência dos EUA obteve um arquivo de 250 páginas sobre um ataque de um OVNI em uma unidade militar do exército russo na Sibéria”, e continua descrevendo algo extraordinário que aconteceu, a seguir a tradução da maior parte do texto:

“O arquivo contém não só muitas fotografias documentais e desenhos, mas também testemunhos de participantes reais nos eventos. Um dos representantes da CIA se referiu a este caso como “uma imagem horrível de retaliação por parte das criaturas extraterrestres, uma imagem que faz congelar o sangue”.

“De acordo com os relatórios da KGB, uma nave espacial voando à baixa altitude, com formato de um disco, apareceu acima de uma unidade militar russa que estava realizando manobras de treinamento de rotina. Por razões desconhecidas, um soldado inesperadamente lançou um míssil de terra ar e atingiu o OVNI. A espaçonave foi abatida e caiu para o solo não muito longe, e cinco humanoides pequenos com “cabeças grandes e grandes olhos negros” (característica típica dos Greys) emergiram da nave abatida”.

“É afirmado pelos testemunhos dos dois soldados que permaneceram vivos que, depois de libertar-se dos destroços da sua espaçonave, os alienígenas se aproximaram e depois “se fundiram em um único objeto que adquiriu uma forma esférica”. Esse objeto começou a zumbir e sibilar bruscamente, e então tornou-se de um branco brilhante. Em alguns segundos, as esferas cresceram muito mais e explodiram com uma luz extremamente brilhante. Naquele instante, 23 soldados que foram afetados pelo fenômeno do flash luminoso se transformaram em estátuas de pedra, quase instantaneamente. Somente dois soldados que estavam à sombra de uma árvore e mais distantes e que estavam menos expostos à explosão luminosa sobreviveram. ”

“O relatório da KGB continua dizendo que os restos do OVNI e os “Soldados Petrificados” foram transferidos para uma instituição secreta de pesquisa científica perto de Moscou. Especialistas assumem que uma fonte de energia que ainda é desconhecida para nós da Terra mudou instantaneamente a estrutura dos organismos vivos dos soldados, transformando-os em uma substância cuja composição molecular não é diferente do calcário”.

Os documentos desclassificados são de fato uma tradução de um jornal ucraniano que escreveu sobre o incidente.


O relatório do jornal composto por um dossiê de 250 páginas da KGB sobre o suposto ataque UFO inclui imagens e depoimentos de testemunhas, de acordo com o Daily Express.

No final do relatório, um agente da CIA descreveu: “Se o arquivo da KGB corresponde à realidade, este é um caso extremamente ameaçador”. “Os alienígenas possuem essas armas e tecnologia que vão além de todos os nossos pressupostos”.

E, embora existam muitas bandeiras vermelhas que cercam o relatório, um dos maiores mistérios é por que a CIA realizou uma tradução do relatório do jornal ucraniano em arquivo. Parece que o documento – embora disponível no site da CIA – apareceu pela primeira vez em arquivos KGB desclassificados.
by: Elson Antonio Gomes

Fonte: Thoth 3126

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Um comentário:

  1. Impossível não lembrar-se da semelhante passagem bíblica sobre a destruição de Sodoma e Gomorra e o fato duma mulher ter se transformado numa estátua de sal , justamente por quê olhou para trás e viu uma grande claridade, desobedecendo a uma ordem expressa de "Deus". Incrível!

    ResponderExcluir

Topo