Câmera de segurança flagra suposto fantasma

em 25/02/2019


Recentemente, saiu nas manchetes que uma mãe cujo filho faleceu alegou que o fantasma de seu filho voltou para a casa da família. Suas câmeras de segurança supostamente capturaram algum tipo de figura transparente em sua cozinha.

O filho de Jennifer Hodge, Robbie, de Atlanta, na Geórgia, faleceu há alguns anos atrás de algo que infelizmente tem levado muitas vidas. Uma overdose.

A enlutada mãe de dois filhos passou os últimos dois anos tentando entender o que aconteceu, e então ela recebeu uma notificação em seu telefone do sistema de segurança em sua casa, e lia-se “avistou uma pessoa”.

Jennifer Hodge estava assistindo televisão na cama com sua filha Lauren, 21, e ela estava prestes a adormecer quando seu telefone lhe enviou o aviso.


A notificação às 23h51 de 5 de janeiro de 2019 dizia que sua câmera de segurança doméstica havia sido acionada, e a mensagem dizia que a câmera "avistou uma pessoa". A notificação tirou uma foto e enviou uma massa transparente em forma de figura humana. Ela afirma que esta é a foto real.

Então, de acordo com a história dela, a mãe e a filha correram para a cozinha e nada foi mexido, e não havia sinais de invasão.



Ela falou para a mídia e explicou que acredita que a câmera viu o fantasma de seu filho.

É simplesmente insano - eu estou impressionada. É uma loucura. Eu estava deitada na cama assistindo TV com minha filha e eu estava quase dormindo.''

O telefone estava entre nós e eu recebi uma mensagem dizendo que alguém estava na cozinha. Ela disse: “mãe, tem uma pessoa na cozinha ... mãe, é o Robbie! ”. Eu fiquei chocada. E parecia igual a ele - barba e tudo.

Ela acredita que o que viu foi um sinal de que Robbie está em paz. Ela disse: “Agora, sinto que ele estava me deixando saber que ele é feliz no céu. Isso me traz algum conforto, mas eu ainda acho estranho. Estou admirada - por que isso aconteceu comigo? Eu não vi nada desde então e nunca tinha visto um fantasma antes.


Parece com o Robbie? Sim. Eu adoraria ver a câmera de outra pessoa onde as pessoas possam parecer transparentes. Isso é simplesmente estranho.

Ela continuou a explicar que Robbie era um ótimo garoto e que ele sofria de dependência de heroína.
by: Elson Antonio Gomes

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo