FBI invade a casa de Bob Lazar causando boatos conspiratórios


FBI invade casa de Bob Lazar, antigo trabalhador da Área 51, em busca de tecnologia alienígena roubada segundo teóricos da conspiração.

Robert Scott Lazar (Coral Gables, 26 de janeiro de 1959), também conhecido por Bob Lazar, é um físico norte-americano que se notabilizou pela polêmica causada nas discussões sobre OVNIs acerca da Área 51. Lazar alega ter trabalhado de 1988 a 1989 como físico em uma área chamada S-4, localizada perto de Groom Lake, Nevada, próximo à Área 51. De acordo com Lazar, S-4 servia como um esconderijo militar para o estudo de discos voadores extraterrestres. O físico diz ter visto nove discos diferentes lá. Ele também fornece detalhes sobre o modo de propulsão das naves.

Bob Lazar desencadeou um frenesi alienígena 30 anos atrás, quando ele revelou seu aparente trabalho sobre OVNIs dentro da Área 51. Em 1989, com a ajuda do jornalista George Knapp, Lazar detalhou uma história afirmando que ele estava trabalhando em uma base conhecida como S -4, ao sul do aeroporto da Base Homey da USAF. Ele especulou que a instalação auxiliar no deserto de Nevada estava sendo usada pelo governo dos EUA para explorar a tecnologia alienígena.

No entanto, após a revelação, Lazar ficou quieto por quase 30 anos, mas recentemente ele voltou com tudo aos holofotes.

Com a ajuda do cineasta investigativo Jeremy Corbell, o cientista relembrou suas alegações.

O Sr. Corbell passou os últimos anos investigando os antecedentes do homem de 59 anos, antes de produzir o seu novo filme “Bob Lazar: Area 51 & Flying Saucers“.

No entanto, o que documentário não ajudou muito ao Lazar, pois o FBI invadiu sua casa no mês passado.

Ele disse:
"A correia de veículos e agentes e a polícia não pararam. Eles entraram e disseram que ‘haveria alguns outros chegando, só temos algumas perguntas para fazer’.

Mas a rua e o prédio estavam cheios de agentes. Eles disseram que estavam procurando por alguma documentação de dois anos atrás sobre um cliente que pediu algum material tóxico.

Eles poderiam somente ter telefonado – foi muito exagerado."

Lazar alega que a agência do governo estava, de fato, procurando algo chamado Elemento 115 (clique AQUI para saber mais sobre esse elemento), um produto químico usado para acionar naves alienígenas. Nos anos 90, houve rumores de que Lazar conseguiu roubar uma porção desse elemento das instalações ultra-secretas, mas ele se recusa a discutir as especulações. Ele acredita que o FBI está agora paranoico com a possibilidade.

Há duas semanas, Lazar viajou para Los Angeles com o Sr. Corbell e o Sr. Knapp para assistir à estréia do novo filme no Ace Hotel, em Los Angeles.

No dia seguinte, o filme foi lançado no iTunes e subiu imediatamente para o número um nas paradas. 

O Sr. Corbell disse anteriormente:
"Meu filme lhe dá uma compreensão do verdadeiro Bob Lazar, o que tornará mais difícil jogar fora suas declarações.

Quanto mais você conhece Bob Lazar, mais você tem que encarar a possibilidade incômoda de que ele está dizendo a verdade.

Você olha para a evidência, você assiste meu filme e você decide por si mesmo."

A operação do FBI acabou gerando um grande alvoroço na internet. Há quem afirme que o FBI tenha de fato motivo para acreditar que o Físico tenha em sua posse objetos de origem alienígena, o que, segundo esse grupo de pessoas, seria a prova da existência da Área 51, assim como da existência de seres alienígenas.

Outro grupo de teóricos afirma que a ação dos agentes do FBI serviriam como represália a Lazar, por conta do tipo de declarações que ele passou a compartilhar abertamente nos últimos tempos.

Fonte: Ovni Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Comentários

  1. Uma incursão assim, e com esse propósito à residência dele, só teria lógica se fosse o N.S.A. ou, pelo menos, a C.I.A. Isso foge completamente da alçada do F.B.I. que , nada mais é, do que a Polícia Federal dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse a cia ou a nsa, eles teriam noticiado outra coisa e provavelmente ele estaria morto

      Excluir
    2. Bom senhores, ambas opiniões são amplamente válidas e possíveis!!!

      Embora esteja se criando toda uma série de teorias da conspiração a respeito do assunto, creio que essa questão não é nada do que os conspiracionistas estão cogitando...

      Excluir
    3. Bom senhores, ambas opiniões são amplamente válidas e possíveis!!!

      Embora esteja se criando toda uma série de teorias da conspiração a respeito do assunto, creio que essa questão não é nada do que os conspiracionistas estão cogitando...

      Excluir
    4. Até agora, tudo o que o Bob disse a respeito da Área 51 se confirmou. TUDO! incluindo o elemento 115 que está sendo estudado hoje em dia e já foi por duas vezes produzido, ainda que de maneira superficial e de decaimento quase instantâneo, o elemento 115 é real e num futuro não muito próximo poderá ser sintetizado.

      Excluir

Postar um comentário

SIGA-NOS NO FACEBOOK

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Links da Deep Web 2019

Links da Deep Web 2018

O menino do quarto Branco: A assombração da república Maracangalha - MG

Links da Deep Web

Os terríveis crimes da Rua do Arvoredo

Links Sinistros 152

A lenda da mulher do Táxi