Suposto disco voador é flagrado em Bermudas pelo Google Street View


Passear pelo Google Street View é uma experiência divertida, tanto para quem vai visitar os lugares e já quer se acostumar com a paisagem quanto para pessoas que nunca terão a oportunidade de conhecer determinado destino. O serviço é disponível em milhares de cidades ao redor do planeta, sendo que já capturou diferentes flagras inusitados.

Agora, porém, tem uma galera que jura que um disco voador foi fotografado pelas câmeras da Google. A descoberta foi feita por um usuário do Reddit, que deletou sua conta após divulgar as imagens e a geolocalização do tal OVNI – você pode conferir clicando neste link.

O flagrante foi feito próximo Aquário, Museu e Zoo de Bermuda, o pequenino país insular localizado no meio do Oceano Atlântico. As imagens disponíveis no Google Street View foram feitas em julho de 2015 e ainda não foram atualizadas. Caso isso aconteça, é provável que a imagem do link acima não mostre mais o tal OVNI.

Claro que nem todos estão convencidos de que seja um objeto alienígena. Muitos dizem que pode ser um pássaro que ficou levemente distorcido por conta da movimentação do carro da Google. Será? Fica a dúvida...

Fonte: MegaCurioso

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

SIGA-NOS NO FACEBOOK

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Links da Deep Web 2019

Links da Deep Web 2018

Links da Deep Web

Links Sinistros 152

Confira 10 declarações chocantes de serial killers

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick