Burger King anuncia criação de hambúrguer que causa pesadelos Pular para o conteúdo principal

Burger King anuncia criação de hambúrguer que causa pesadelos


Rede de fast-food afirma que produziu um sanduíche "especial" para o Dia das Bruxas capaz de aumentar a chance dos consumidores de ter sonhos aterrorizantes.

Você pagaria para ter um pesadelo? A rede de fast-food Burger King acredita que há consumidores dispostos a isso: em uma ação de marketing para o Dia das Bruxas, que é celebrado em 31 de outubro, a empresa anunciou que venderá um sanduíche que aumentará a chance de ter um pesadelo na hora do sono.

A companhia afirmou em comunicado que as propriedades "aterrorizantes" foram analisadas em um estudo feito por uma clínica no estado norte-americano da Flórida. Durante 10 noites, 100 participantes consumiram o hambúrguer e tiveram seu comportamento de sono monitorado. De acordo com o médico José Gabriel Medina, que liderou a pesquisa, as pessoas envolvidas no teste tiveram um índice de pesadelos 3,5 vezes maior do que a média mundial — estudos prévios indicam que, durante uma noite, ao menos 4% da população terá pesadelos.

Essa opção de sanduíche só estará disponível nos Estados Unidos e tem como ingredientes carne, frango, queijo derretido, maionese, cebola frita e um pão com pigmentação verde. A empresa afirma que a "combinação única de proteínas com o queijo" seria responsável pela maior probabilidade de pesadelos, mas isso não foi detalhado na pesquisa feita pelos médicos.

Em um estudo mais aprofundado, publicado no periódico Psychology Reports, cientistas afirmam que o consumo regular de alimentos pouco saudáveis nutricionalmente prejudicam o sono — pessoas que ingeriam muitos carboidratos tinham mais dificuldades para dormir em relação a quem consumia produtos orgânicos.

Apesar da eficácia "aterrorizante" do lance não ser cientificamente comprovada com maiores detalhes, os participantes do estudo afirmaram que tiveram sonhos bastante esquisitos. Um deles afirmou que sonhou com um ataque de alienígenas, enquanto outro participante disse que estava se transformando em uma cobra.

Fonte: Revista Galileu

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.