5 Filmes sobre extraterrestres baseados em fatos reais Pular para o conteúdo principal

5 Filmes sobre extraterrestres baseados em fatos reais


Os filmes sobre extraterrestres fazem muito sucesso entre os amantes de ufologia, terror e ficção científica. O cinema volta e meia acaba usando histórias reais para inspirar a trama de alguns filmes e até episódios de seriados. Na matéria abaixo os amigos e amigas poderão conferir alguns filmes que falam de alienígena que foram inspirados em relatos reais.

1. Contatos de 4º grau (The Fourth Kind)

Diferente de outros filmes sobre extraterrestres, este filme de 2009 segue o estilo de falso documentário, que apresenta uma história como se realmente tivesse acontecido.


Ainda assim, tudo é muito convincente e em momento algum é revelado que se trata de ficção. Alguns dos fatos retratados na película realmente ocorreram, por esta razão, achamos que o filme merece ser citado.

Logo no início, a atriz Milla Jovovich diz que vai interpretar Abigail Tyler e que o público está prestes a ver algo extremamente perturbador.

Abigail Tyler é uma psicóloga que após a morte do marido passa a investigar acontecimentos estranhos na cidade de Nome, no Alasca, Estados Unidos.

A psicóloga possui três pacientes com histórias em comum: sofrem de insônia, acordam por volta da três horas da madrugada e visualizam uma coruja branca na janela. Ela suspeita que os pacientes foram vítimas de abduções e que até ela mesmo pode ter sido abduzida.

O foco da trama é o misterioso desaparecimento de uma garotinha no Alaska que teria sido alvo de uma abdução alienígena. Em meio aos acontecimentos, a filha de Abigail desaparece e muitos indícios apontam que a menina foi abduzida.

2. Fogo no Céu (Fire in the sky)

Este filme de 1993 é baseado no caso de Travis Walton, um lenhador do Arizona, Estados Unidos que em 1975 desapareceu por cinco dias.


Os colegas de trabalho de Travis afirmavam que tinham visto ele ter sido levado por um OVNI. Mas, os mesmos foram acusados de ter inventando a história para se safar da acusação de homicídio e até mesmo passaram pelo detector de mentiras (polígrafo).

Travis reapareceu muito assustado e confirmou a história dos amigos. Inclusive, ele descreveu os exames médicos a qual foi submetido na espaçonave extraterrestre.

3. Phoenix Forgotten (2017)

Este filme de 2017 conta a história real de três adolescentes que desapareceram misteriosamente em 1997 em Phoenix, Arizona após o aparecimento de luzes misteriosas.


O episódio do desaparecimento dos adolescentes nunca teve nenhuma explicação oficial por parte do governo dos Estados Unidos.

Os jovens teriam entrado no deserto para documentar o estranho acontecimento e nunca mais foram vistos.

Duas décadas depois, imagens inéditas feitas no dia com a narração das últimas horas de expedição foram descobertas.

O filme chegou em fevereiro de 2018 no Brasil.

4. Área Q

Lançado em 2011, este filme teve cenas gravadas em Los Angeles, nos Estados Unidos e em Quixadá e Quixeramobim, no Ceará. Este é um dos poucos filmes sobre extraterrestres que se passa no Brasil.


O filme conta a história do agricultor Luis Fernandes Barroso, que de acordo com o filho, teve um contato bem próximo com uma nave extraterrestre nos anos de 1970.

Após o contato, o agricultor teve mudanças físicas e psicológicas, como queimaduras na pele e retardo mental (o homem voltou, de forma inexplicável, a ter a mente de uma criança).

O caso chamou a atenção de ufólogos de diversos países que foram ao local estudar os sintomas.

Os relatos de aparições de óvnis em Quixadá não são raros e também são relatados na trama.

5. Incidente em Wicksboro (The Wicksboro Incident)

Este é um documentário real de 2003 em que uma dupla de diretores vai ao local onde era Wicksboro, Texas, para investigar os motivos de uma população ter desaparecido completamente em 1953.


Ao entrevistar o único homem que restou, eles acreditam que alienígenas podem ter relação com o desaparecimento em massa.

Fonte: Mundo Intrigante

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.