04 dos mais aterrorizantes experimentos nazistas Pular para o conteúdo principal

04 dos mais aterrorizantes experimentos nazistas


Um fato marcante de nossa história é de que o nazismo deixou uma cicatriz no mundo, tanto é que o Holocausto dificilmente será esquecido, mas outras coisas aterrorizantes aconteceram durante a época do Terceiro Reich, e uma delas foram os experimentos nazistas, dos quais trataremos de 04 deles a seguir. Confira:

01 - Gêmeos e a genética
Para começar, qualquer um que não fosse considerado puro, da raça ariana, era alvo dos experimentos. Além disso, os principais alvos do Dr. Josef Mengele – o Anjo da Morte – eram os gêmeos, e basicamente tudo o que era feito em um deles, era feito no outro, desde transferência sanguínea de um para o outro até cirurgias sem anestesias e remoção de órgãos. Caso algum deles morresse por algum motivo, o outro era assassinado e então realizava-se a autópsia de ambos.

02 - Transplantes e regeneração tissular

Muitos métodos foram estudados para que se pudesse melhorar a regeneração de ossos, músculos e nervos, o problema aqui é que muitos prisioneiros chegavam sãos nos campos de concentração e para serem estudados tinham suas pernas quebradas e até mesmo parte do osso da perna era removido, as fraturas nunca ficavam curadas intencionalmente, afinal, o objetivo era estudar a regeneração dos tecidos, vale lembrar que não era utilizada anestesia.

03 - Esterilização em massa

O objetivo aqui era criar um método rápido e barato e para isso foram utilizados desde produtos químicos nos úteros das mulheres até raios-X em alta intensidade. Muitas mulheres não sobreviviam e as que suportavam o processo eram assassinadas para se realizar a autópsia.

04 - Exposição a veneno

Secretamente, muitas refeições eram temperadas com venenos dos mais diversos tipos, alguns, eventualmente, morriam, outros sobreviviam, mas depois eram mortos para serem estudados, futuramente, a injeção do veneno passou a ser direta para uma coleta de dados mais eficiente e rápida, às vezes, os prisioneiros passavam dias em um sofrimento excruciante.
By: Elson Antonio Gomes


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.