Relato do leitor: Minha casa assombrada

em 09/07/2018


Saudações galera. Hoje volto a trazer um relato enviado por uma leitora aqui do blog Noite Sinistra.. A leitora em questão pediu para eu não revelar seu nome, algo que prontamente eu atendi e por isso chamarei nossa amiga leitora de M. M também pediu para que eu borrasse o rosto das pessoas nas imagens que essa leitora nos enviou, para que as mesmas também não sejam identificadas.

Abaixo os amigos e amigas podem conferir o relato e as imagens enviadas pela amiga M.

Minha casa assombrada

"Eu nunca acreditei no sobrenatural, sempre achava os filmes de terror uma farsa. Até que então fui morar em uma cidade pequena localizada em Piracaia- SP. A casa era antiga (construída em 1987), mas era tão linda, contia 4 suítes com banheira, piscina, pisos feito em mármore, área de churrasco e varias outras coisas, mas o estranho era que a casa tava com o preço muito abaixo do que deveria, até então minha família não ligou e logo mudamos. No dia que eu pisei naquela casa senti que existia algo estranho lá.

Passa 2 semanas na casa e tudo estava normal. Até que então começa a terrível trajetória da minha vida. As coisas começaram aos poucos. Portas e janelas batiam e abriam sozinhas, objetos apareciam em outros lugares, qualquer um que estivesse sozinho na casa sentia algo te olhando e eu e minha família vivíamos brigando.

Dias após soubemos que o antigo dono foi assassinado a vários tiros dentro da suite principal, disseram que tinha sangue por todos os lados, a polícia até quis manter o caso arquivado pois a cidade era muito pequena para um crime assim. A família desse homem se mudou logo após o crime e a casa não foi leiloada por vários anos. E adivinham? A primeira família a morar lá depois do ocorrido foi a minha!

Até que então eu e minha irmã não conseguíamos ficar sós na casa, sempre chamávamos amigos pra ficar conosco lá enquanto meus pais estavam trabalhando. Um dia fizemos um churrasco com uns 10 amigos lá.O dia foi ótimo, mas quando chegou a parte da noite, todos foram tomar banho e um dos meninos saiu do banho e disse que viu algo no quarto e logo em seguida ouve varias batidas no boxe do banheiro e na porta. Até aí não acreditamos, mas foi quando eu fui tirar foto dos meus amigos no meu quarto e tivemos uma surpresa. A porta da varanda tinha algo assustador( o reflexo do homem que morreu lá). Claro que todos ficaram assustados e foram embora, mas apenas um menino quis dormir conosco lá naquela noite. Pedíamos uma pizza e foi nos 3 comer na sala de jantar, quando de repente a porta do corredor abre devagar ( com a maçaneta como se alguém estivesse segurando) e fecha com tudo logo em seguida. Foi assustador mas mesmo assim tentamos esquecer.


Com 2 meses que estávamos na casa, em uma madrugada eu acordei assustada com um pesadelo e quando olho para o corredor havia um menina vestida de branco andando por lá. Pensei que era coisa da minha cabeça até que a minha irmã e minha mãe viram também, logo após o piano e a arpa começaram a tocar sozinhos.

Uns 2 dias depois fomos embora da casa e não voltamos mais. Tentamos salgar a casa, desenhamos armadilhas do diabo e até mesmo purificamos a casa por inteira, mas nada mudava. Consultamos uma médium e ela disse que a casa tem uma presença maligna e muito forte. Cheguei a jogar ouija e o que dizia lá era sempre para irmos embora de lá ou alguém ia se machucar. Hoje faz 8 meses que a casa tá abandonada, ninguém a comprou ou até mesmo quis alugar. Tenho muita pena da família que um dia se mudar para lá. Queria fazer algo para mudar mas é impossível.


Enfim, está é minha história, espero que acreditem."

Consideração final

Bom galera, esse foi o relato da nossa amiga M. Ninguém é obrigado a acreditar em nenhum relato, mas peço que aqueles que não acreditam apenas manifestem as suas opiniões com educação. Em outros relatos tivemos problemas com comentários ofensivos, o que acaba gerando um certo mal estar tanto na pessoa que envia o relato. Por isso o número de relatos enviados diminuiu drasticamente e até meu interesse em publicar esse tipo de material. Nunca vou bloquear comentários, afinal essa é uma das almas desse blog.

Então galera, se vocês não acreditarem na história da amiga M, e tiverem ponderações a fazer, façam isso sem xingamentos e zoeira.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



2 comentários:

Topo