Estátua de Virgem Maria 'chora' azeite em igreja há 2 meses e choca americanos Pular para o conteúdo principal

Estátua de Virgem Maria 'chora' azeite em igreja há 2 meses e choca americanos


Sacerdotes da Igreja Católica de Nossa Senhora de Guadalupe, em Hobbs, afirmaram que imagem de santa está 'lacrimejando' há dois meses. Conheça mais a respeito desse caso no mínimo curioso na matéria abaixo.

Imagens de uma estátua religiosa ‘chorando’ viralizaram na internet nesta semana. Líderes de uma igreja localizada no Novo México, Estados Unidos, relataram que há cerca de dois meses a imagem da Virgem Maria está despejando uma substância líquida semelhante à mistura de azeite de oliva e de perfume.

Informações do jornal The Mercury News apontaram que a estátua de Virgem Maria, localmente conhecida como Nossa Senhora de Guadalupe, passou a ‘chorar’ um óleo usado na igreja para unções, feito com azeite e perfume. O investigador da Diocese Católica Romana de Las Cruces, John Travis, disse que o acontecimento fez com que a imagem tenha recebido um grande número de visitas dos fiéis, que consideram o feito um milagre.

Travis ressaltou que a Igreja Católica tem histórico acerca de relatos sobre sinais sobrenaturais, e que, por isso, pessoas do mundo todo passam a acompanhar os fenômenos e a vinculá-los com milagres por ‘confirmarem’ sua crença, de certa forma.

Estátua de Virgem Maria e os 'sinais sobrenaturais' não explicados

Os sacerdotes da Igreja Católica de Nossa Senhora de Guadalupe, em Hobbs, afirmaram que tudo começou no domingo de Pentecostes, em 20 de maio, quando paroquianos notaram que a imagem estava ‘brilhando’ na região dos olhos. E, quando se aproximaram para ver, ficaram chocados e registraram a situação.

Ao The Washington Post, o gerente comercial da igreja, Judy Ronquillo, explicou que, desde a data, a estátua continua 'soltando' a substância dos olhos e que, apesar de já ter consultado o fabricante da imagem e se há vazamentos e infiltrações na área, “nenhuma explicação dada pelo homem foi definida”.

"É algo extraordinário, não temos palavras ou explicações para o que está acontecendo. Nosso sacerdote mesmo chegou a desconfiar do que acabara de ver. Mas, agora, depois desse tempo, ele acredita”, disse.

O diácono Jim Winder, vice-chanceler da diocese católica de Las Cruces, acrescentou que houve investigações para descobrir se a imagem da santa havia sido sabotada, e que nada suspeito foi identificado.


Os investigadores responsáveis pelo caso coletaram as 'lágrimas' da estátua de Virgem Maria e revelaram que o líquido não é azeite de oliva como o apontado, e sim uma substância parecida com ‘óleo de crisma’ usado pelos católicos. “A cor amarronzada comprova que o líquido não é azeite de oliva. Mas nós, da paróquia, acreditamos que ninguém tenha pegado o óleo para forjar algo. Nós apenas não temos explicações para isso”, concluiu Winder.
By: Elson Antonio Gomes


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.