Corpo de jovem morto com tiro é usado como 'ornamento' em casa funerária dos EUA Pular para o conteúdo principal

Corpo de jovem morto com tiro é usado como 'ornamento' em casa funerária dos EUA


Cadáver de Renard Mattews foi colocado em memorial em Nova Orleans para confortar familiares; o americano faleceu com tiro na cabeça em junho.

O corpo de um jovem morto está sendo usado para ‘enfeitar’ o memorial de uma casa funerária em Nova Orleans, nos Estados Unidos. De acordo com informações do Mirror, o cadáver de Renard Mattews, de 18 anos, foi colocado no local pelos familiares em um cenário que recria a atividade preferida dele, que faleceu com um tiro na cabeça enquanto passeava com seu cachorro no mês de junho.

A família de Renard relatou que decidiu usar o corpo do jovem morto para reviver um dos "momentos preferidos do dia dele", agregando à cena as vestimentas e alimentos de que mais gostava.


Jovem morto e o memorial criado

O estudante apaixonado por esportes foi descrito pela mãe, Temaka, como um "garoto caseiro", que adorava jogar vídeogames e assistir televisão. Por isso, como parte do memorial inusitado, o adolescente foi colocado em uma poltrona, trajado com a camiseta do seu time de basquete preferido e com um controle de videogame em mãos, na casa funerária Charbonnet Labat Glapion.

A mãe do adolescente afirmou que o memorial foi criado para confortar toda a família, que irá recordar dele do jeito que mais o via: relaxado, usando meias e chinelos, jogando videogame na sala de estar da casa e comendo muitos petiscos.


Segundo o Times Picayune, a sala de estar da casa dos Mattews foi recriada pela funerária e permanece isolada com cordas e assentos para que parentes e amigos do garoto possam visitá-lo.

Ainda de acordo com o portal local, a polícia já chegou a ser chamada até a área localizada na Flórida por volta das 21h30, após residentes se confundirem com o cadáver e relatarem que “havia uma pessoa aparentemente triste que não saía da casa funerária”.

O Departamento de Polícia de Nova Orleans alegou que o memorial com o jovem morto foi mantido na funerária, e que o tiroteio em que Renard Mattews foi assassinado será investigado pelas autoridades ao longo deste mês.
By: Elson Antonio Gomes

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.