Bob, o Boneco amaldiçoado inglês Pular para o conteúdo principal

Bob, o Boneco amaldiçoado inglês



'Boneco amaldiçoado' se move em museu paranormal e choca britânicos.

Médium Jason Wall acredita que o brinquedo está com o espírito de uma criança preso dentro dele e, por isso, se move sempre que o mudam de lugar.


Um homem se surpreendeu ao flagrar um boneco de palhaço se mexendo sozinho durante a noite em um museu paranormal no Reino Unido. O médium Jason Wall, de 46 anos, estava em uma missão com outros ‘caçadores de fantasmas’ quando notou o boneco amaldiçoado em movimento.

De acordo com informações do Daily Mail, o britânico registrou o que acredita ser um boneco amaldiçoado se movendo durante uma missão no mês passado no Centro de Pesquisa de Antiguidades Assombradas, o primeiro "museu" dedicado a concentrar itens considerados paranormais no Reino Unido.

O homem contou que o brinquedo apelidado de Bob foi flagrado se mexendo pelas câmeras de segurança do local depois de ele ter o tocado, tirando-o da posição que estava anteriormente.

Leia Mais: Vídeo mostra relíquia egípcia se movendo sozinha

“Nós acreditamos que esse boneco se mexe porque dentro dele vive o espírito de uma criança. Até o momento, nossas análises nos levam a crer que era um garotinho que não gostava que ninguém tocasse neste brinquedo em especifico, já que toda vez que alguém o tira do lugar, ele acaba voltando para a posição em que estava”, relatou.

Boneco amaldiçoado e outros objetos paranormais no museu.


Para a coleta de provas, a equipe instalou um equipamento para medir a temperatura e as condições ambientes, além de registrar as vibrações ao redor do brinquedo. Os ‘caça-fantasmas’ expuseram que, durante a ronda noturna, as luzes da sala em que o palhaço é mantido ascenderam e apagaram diversas vezes, e que puderam ouvir barulhos nas tábuas do assoalho.


“Fiquei confuso achando que tinha visto a minha sombra e não o brinquedo se mexendo de fato, mas depois de me virar, tive certeza que ele se moveu. Foi então que corri para outro cômodo a fim de comunicar a equipe, que também presenciou coisas bizarras naquela noite”.

Sam Littlejohns, de 40 anos, afirmou que, durante a missão, uma caixinha de música começou a tocar sozinha, e que depois dos acontecimentos, decidiu junto aos amigos terminar a ronda em grupo. “Muitas coisas aconteceram ao longo da noite. Um boneco amaldiçoado se mexeu, uma caixa de música que continha uma pequena bailarina de plástico tocou sozinha, barulhos estranhos foram registrados. Continuaremos com as nossas investigações, mas também queremos ter certeza que estamos seguros na presença um do outro”, concluiu.
By: Elson Antonio Gomes

Fonte: Último Segundo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

O paraíso do LSD

Em 1997, um químico orgânico chamado Leonard Pickard, junto a Gordon Todd Skinner, construíram o maior laboratório de LSD do mundo. No local, um antigo silo nuclear, eram realizadas várias festas e orgias regadas a drogas.
Segundo fontes, tal laboratório era tão grande que chegou a produzir cerca de 90% do LSD disponível no mundo, isso sem falar nas grandes quantidades desconhecidas de MDMA, ALD-52, extrato de ergot e possivelmente LSZ.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Ted Bundy: O assassino de jovens mulheres

Saudações amigos e amigas. Hoje falaremos de um dos mais notórios serial killers que o mundo já conheceu: Ted Bundy. Ele assassinou cerca de 35 mulheres (crimes reconhecidos pelas autoridades) entre os anos de 1974 e 1978 em seis diferentes estados dos EUA. Ted Bundy é tido, por muitos, como o mais marcante serial killer dos EUA, tornando-se um verdadeiro pop star, muito disso talvez pela forma em que atuou no seu próprio julgamento, ou talvez pela desenvoltura que demonstrava defronte as câmeras em inúmeras entrevistas que deu durante o período em que esteve preso.