A volta do blog O Mundo Real


Saudações galera... É com grande felicidade que comunico a todos amigos e amigas que o Silvio voltou e o blog O Mundo Real (clique AQUI para acessar o blog) está ativo novamente.

Os leitores mais novos aqui no blog Noite Sinistra podem não estar entendendo nada, mas para a galera que acompanha esse humilde blog aqui a mais tempo, sabe da importância do Silvio e do blog OMR na história do Noite Sinistra.

Essa parceria entre o NS e o OMR inciou em 2012 e foram muitas as matérias compartilhadas e muitas campanhas da qual participamos juntos. Na verdade ambos os blogs prosperaram juntos e vivemos nossos auges juntos também, em uma época que constantemente atingíamos marcas de 20 e 30 mil visualizações diárias.

O Silvio, o Rusmea e o Elson são as pessoas que mais participações tiveram aqui no blog Noite Sinistra, e com a ajuda desses caras os desafios sempre foram mais fáceis de enfrentar.

Para quem não conhece o blog OMR, fica aqui o convite para que vocês deem uma checada lá na página que o Silvio estruturou com grande empenho. Lembro a todos que o conteúdo do OMR é um pouco diferente do conteúdo do NS, o Silvio trabalha com assuntos mais pesados e as vezes com imagens mais pesadas, afinal de contas o blog recebe o nome de O Mundo Real justamente por esse motivo.

Acesse o OMR clicando AQUI.

Quem quiser conhecer algumas postagens publicadas aqui no blog Noite Sinistra que contaram com a parceria do Silvio, clique AQUI para conferir.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. caraca velho
    nem lembrava que eram tantos posts assim kkk
    tem uns ai que vou pegar emprestado kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SIGA-NOS NO FACEBOOK

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Links da Deep Web 2018

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

O caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé

O 'manual para pedófilos' encontrado no computador de um médico no Brasil que surpreendeu a polícia

A brutal morte de Hipatia, a primeira matemática da História

Links da Deep Web 2019