Numerólogo britânico prevê Terceira Guerra Mundial e fim dos humanos Pular para o conteúdo principal

Numerólogo britânico prevê Terceira Guerra Mundial e fim dos humanos


David Meade afirmou ter visto ‘sinais astrológicos’ de que os seres humanos sofrerão consequências graves causadas por uma explosão nuclear.

Previsões de um numerólogo britânico apontam que a Terceira Guerra Mundial irá acontecer – e muito antes 'do que se imagina'. De acordo com David Meade, conhecido por suas teorias da conspiração polêmicas, um conflito nuclear está prestes a acontecer no mundo e será tão potente que poderá "explodir o planeta Terra" e, desse modo, aniquilar a espécie humana.

Ao The Sun , Meade afirmou ter visto ‘sinais astrológicos’ de que os seres humanos sofrerão consequências graves causadas por uma explosão nuclear, que começará com um conflito entre Síria e Israel. Além disso, comentou sobre as estatísticas acerca do tempo de ocorrência de uma suposta Terceira Guerra Mundial .

“Minha análise recente dos códigos da Bíblia e de complexos calendários matemáticos me levaram a conclusões inconfundíveis. Pode sim haver um confronto em breve. Não posso informar a data ainda, mas acredito que tudo se iniciará com um confronto entre Síria e Israel, que depois se expandirá para o Irã, a Turquia e a Rússia. Logicamente, os Estados Unidos vão intervir, e daí sairá o conflito do ‘fim do mundo’”, apontou.

Terceira Guerra Mundial prevista após erro na data do apocalipse

É importante mencionar que Meade escreveu livros e artigos sobre apocalipse usando teorias da conspiração que se apropriam de elementos do cristianismo, e previu o chamado “fim dos tempos” diversas vezes. E errou todas, evidentemente.

Em setembro do ano passado, a internet foi à loucura após ele ter assegurado que o mundo acabaria no dia 23 daquele mês. Segundo ele, o planeta fictício "Nibiru" iria esmagar a Terra e seus habitantes. Porém, a profecia não se concretizou (claro), e o britânico remarcou a data para 15 de novembro, errando novamente.

Após as falhas na previsão, o britânico retomou novos 'estudos', e garantiu que o apocalipse aconteceria no dia 23 de abril, com a Terra sendo atacada por “pragas”, e com desastres naturais potencializando a destruição do “Planeta Azul”.

No período, ele defendeu que a data era de grande importância, por representar o retorno do filho de Deus. "Estudei vários meses seguidos, e tudo aponta que o apocalipse ocorrerá em abril de 2018. Para muitos teóricos da conspiração, isso significa o fim dos tempos e o retorno de Jesus Cristo”, afirmou.

Agora, baseando-se em interpretações do Antigo Testamento e na teoria da conspiração sobre a existência de um suposto Planeta X, o numerólogo, além de indicar a Terceira Guerra Mundial , acredita que o fim do mundo será marcado tsunamis, terremotos e ataques catastróficos.
By: Elson Antonio Gomes

Fonte: Ultimo Segundo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. Sera mano? Se bem que passamos bem perto de ter uma 3 guerra mundial

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.