Mistério de 'fantasma espião' em hotel que viralizou na internet é desvendado Pular para o conteúdo principal

Mistério de 'fantasma espião' em hotel que viralizou na internet é desvendado


Imagens de 'fantasma' observando criança andar de bicicleta em hotel britânico circularam na web e geraram debates; funcionário de pousada em que registros foram feitos se pronunciou e revelou o que de fato ocorreu.

Um mistério que envolveu diversos internautas durante meses acaba de ser desvendado. De acordo com o Mirror , o registro feito por uma mulher que mostra um suposto ‘fantasma’ observando o filho dela pela janela de um hotel na Inglaterra não tem nada de sobrenatural.

As imagens publicadas por Louise Lenton deixaram os internautas intrigados e levantaram diversas suposições do que ou de quem seria o ‘vulto’ visto na janela do primeiro andar do hotel Oldway Mansion, em Devon, no sudoeste do país. Assustada com o ‘ fantasma ’ observado nas fotos, Lenton procurou funcionários do hotel para investigar a situação inusitada que acabara de passar junto ao filho de cinco anos.

“Fiquei surpresa quando vi as fotos. Parecia muito o espectro de uma mulher idosa com um vestido de época. Como fui a única a ver a cena, procurei os funcionários do hotel a fim de conseguir algumas respostas que me acalmassem e para conferir se algum hóspede estava utilizando aquele quarto”, relatou.

O mistério do ‘fantasma espião’ foi solucionado por funcionário do hotel

A equipe da pousada analisou as imagens e de início, não conseguiram encontrar uma alternativa que desvendasse o ocorrido, que viralizou na web após Louise publicá-las com um breve relato sobre o que tinha presenciado.

Nos comentários da publicação feita no perfil do Facebook da britânica, os internautas escreveram suas opiniões, que se dividiram entre os que acreditavam que a ‘figura’ era uma ‘alma penada’, e os mais céticos, que afirmavam se tratar de uma pessoa que observava a mãe brincando com o filho.

Ao que tudo indica, a segunda parte dos internautas estava correta, já que, depois de meses, um funcionário do hotel decidiu se pronunciar, dando uma resposta final ao caso do ‘espírito do idoso espião’.

Alex Warren, que trabalha no Oldway Mansion há quatro anos, alegou que o espectro na verdade era ele, que estava parado na janela olhando a criança aprender a andar de bicicleta.

"Eu costumo usar um cardigã preto e um casaco de segurança para patrulhas externas. Talvez isso tenha causado a impressão de ‘roupa antiga’. Naquele dia eu estava apenas admirando o menino aprendendo a andar de bicicleta. Peço desculpas por ter alimentado o mistério por tanto tempo, e espero que isso elimine o mal-entendido acerca do ‘ fantasma ’”, concluiu.

Fonte: Ultimo Segundo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Comentários

  1. as pessoas acreditam facilmente em qualquer coisa...e acho que a mãe do menino quis ganhar alguns minutos de fama, alegando que o homem era o tal "fantasma"...muitas pessoas fazem isso para ganhar fama e quem sabe alguns trocados, mostrando fotos em que supostamente aparecem fantasmas, que nada mais são do que pessoas reais que acabaram aparecendo na foto por acaso (ou não). Ou ela fotografou sem perceber a presença do homem e já achou que era coisa de outro mundo...sei lá...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook

Postagens Recomendadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas no último mês

Links da Deep Web 2018

Saudações amigos e amigas. Hoje eu volto a publicar no blog Noite Sinistra uma matéria com links da deep web e prints da deep web.
Os links apresentados na matéria abaixo foram coletados entre janeiro e fevereiro de 2018, estando todos eles ativos nesse período, mas nada pode garantir que os mesmos estarão ativos até o final do ano, afinal de contas muitos sites na deep web mudam constantemente seus endereços afim de se manterem o mais seletivos quanto aos usuários que frequentam o espaço.

Exorcismo e orações em Latim

Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.

Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick

Luka Rocco Magnotta (nascido Eric Clinton Kirk Newman; 24 de julho, 1982) é um ator pornográfico e modelo acusado de matar e desmembrar Lin Jun, um estudante chinês, e mandar vários de seus pedaços por correio para escritórios de partidos políticos canadenses e para escolas elementares de outra província.
Após o vídeo mostrando o assassinato ser publicado, primeiramente, em Fóruns da Deep Web (o vídeo ficou conhecido como "1 Lunatic 1 Ice Pick"), porém hoje em dia o vídeo já pode ser facilmente encontrado em sites especializados em terror Gore, Magnotta fugiu do país, tornando-se motivo para uma “Nota Vermelha da Interpol”, e assim iniciando uma verdadeira caçada internacional. Ele foi preso em 4 de Junho de 2012 em uma Lan House em Berlin, enquanto lia notícias a respeito de si mesmo.

Cinco mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do Diabo

Saudações amigos e amigas. Hoje decidi compartilhar com vocês uma bizarra lista, na qual conheceremos a história de 5 mulheres que afirmam ter dado a luz ao filho do demônio. Convido a todos a conhecerem esses estranhos relatos.

A origem da Deep Web

O termo Deep Web passou a ser usado entre os anos de 2001 e 2002, e hoje em dia é sinônimo de crimes cibernéticos e da obscuridade humana. Embora ainda não fosse denominada da forma que é hoje, a deep web já está ativa desde a década de 70. Convido todos a conhecer um pouco mais sobre esse assunto na matéria abaixo.