Médium britânico é perseguido por 'fantasma circense' após sessão de exorcismo

em 13/06/2018


Ed Booker relatou que, depois de participar de ritual de limpeza energética, espírito de 'mestre circense' tem o assombrado diariamente; ele contou que esposa pediu o divórcio após ser atacada pelo mesmo fantasma.

Um homem afirmou estar sofrendo ataques diários de um suposto 'fantasma' que teria invadido sua casa nos últimos meses. De acordo com o Mirror , o médium britânico Ed Booker, de 37 anos, relatou estar sendo perseguido pelo espírito de um mestre circense desde que participou de uma sessão de exorcismo.

Booker contou que depois de realizar um ritual de limpeza energética em uma residência em Sussex, Inglaterra, começou a sentir coisas estranhas e a ver o ' fantasma ', que traja roupas pretas e cartola. Ele alegou que as perseguições dessa ‘alma penada’ foram tão intensas que sua esposa Donna Hall decidiu terminar o relacionamento e deixar a casa onde viviam juntos.

“Os ataques começaram a ser constantes, e não só comigo. Minha ex-mulher, Donna, ficou presa em um cômodo por uma força paranormal. Ela ficou tão assustada que terminou nosso casamento e saiu de casa. Estou arrasado, minha saúde tem sumido aos poucos também”, disse.

Os ataques do 'fantasma' e o ritual de exorcismo maligno

O britânico ainda conta que, durante os acontecimentos paranormais, palavras como “morte” passaram a surgir nas paredes da local onde mora e que sempre que apaga as luzes visualiza o espírito.

“Eu acordei com arranhões no meu braço e realmente sinto que estou em perigo. Todos que visitam minha casa são atacados por ele, isso destruiu o meu relacionamento e está afastando meus amigos. Sinto-me triste. Sempre que estou longe de casa consigo me recuperar, porém, quando retorno, minha energia some. Eu não tenho a menor ideia do que esse fantasma quer comigo, só sei que de certa forma, ele está ligado a mim”.

Ao Mirror , Booker explicou que seu interesse pelo universo sobrenatural surgiu "naturalmente", e que já realizou muitos exorcismos e participou de grupos ‘caçadores de fantasmas’. Contudo, a jornada profissional teve início em residências da região, onde costumava retirar forças malignas que geralmente atormentavam adolescentes.

Em seu último ritual, Ed diz que algo não correu como o esperado e que, talvez por isso, o ' fantasma ' tenha se conectado a ele. “Havia muitos espíritos, todos tinham forças negativas. Foi então que avistei essa figura, que posso descrever como um 'mestre circense', vestido todo de preto com uma cartola enorme. Ele ficava me encarando e sorrindo com seus dentes quebrados e sujos. Foi uma experiência terrível, e estou seguindo o conselho de meus amigos que trabalham na área. Reconheço que preciso de ajuda e estou buscando-a”, concluiu o médium.

Fonte: Ultimo Segundo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo